Quero achar um site de pessoas mortas, necrose, fotos de assasinatos, etc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
www.ogrish.com
www.assutador.com.br
www.morte.com.br
www.autopsy.com
entre outros
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • padre ivan respondido 8 anos atrás
    Para que isso, meu caro? Não seria melhor um site sobre vida? Voluntariado, educação, dicas de saúde, etc?. pense bem!
    • Taxa
    • Comentário
  • vida respondido 8 anos atrás
    nao perca o seu tempo com esse tipo de coisas pois na net a muitos outros sites que te farar melhor e valorizara o seu bem estar, para isso basta ligar a tv no jornal.
    • Taxa
    • Comentário
  • kenji respondido 8 anos atrás
    www.picarelli.com.br
    Nesse site vc vai ver mto acidente e mortes!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • wsulaco respondido 8 anos atrás
    www.snuffx.com
    www.rotten.com
    www.ogrish.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Lobinha respondido 8 anos atrás
    http://www.picarelli.com.br/arquivo193/index.htm
    http://www.ogrish.com/index2.html

    http://www.central-pt.net/reservados/+18links.htm

    Pensei que fosse uma pegadinha... demora um pouco para carregar... boa sorte...
    • Taxa
    • Comentário
  • roseira respondido 8 anos atrás
    Visite o assustador.com.br que lá tem.
    • Taxa
    • Comentário
  • Claudia Cifuentes respondido 8 anos atrás
    na hora! www.assustador.com.br se divirta! lá tbm tem mais coisas... valeu?
    • Taxa
    • Comentário
  • raioX respondido 8 anos atrás
    THE GRINCH.COM
    • Taxa
    • Comentário
  • Toledinha respondido 8 anos atrás
    www.assustador.com.br. Mas só entre se tiver certeza que não vai se impressionar. É bem forte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Estevão Pires respondido 8 anos atrás
    www.assustador.com
    não sei se tem br
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear