O que dar de presente á um homem de 30 anos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Meu amigo está fazendo 30 anos hj, e quero lhe dar um presente. Mas ele é uma pessoa bem sucedida, tem de tudo. Entaum me deem uma dica de um presente ORIGINAL.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Dê a ele algo que você gosta muito. Idade, posição social, etc. não interessam nesta hora. O bom presente é aquele que, quando recebemos, sentimos que a pessoa está dando de todo coração. Pode ser um livro, uma caneta, um porta-retrato, um objeto qualquer, mas escolha algo que tenha a sua presença, a sua personalidade. Boa sorte

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada!!
Comprei o livro Matrix, pq ele adora, e dei um porta retrato com nossa foto personalizada no Ano Novo!
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Moema respondido 8 anos atrás
    Uma gravata é uma opção (se ele usar, lógico).
    Outra opção, é uma cesta. Pode ser de café da manhã ou destas que vem vinho com as tacinhas. Não sei. Depende do estilo dele.
    • 1
    • Comentário
  • Maumau3.5 respondido 8 anos atrás
    Dê um abraço bem apertado, lhe desejando feliz aniversário e lhe diga o quanto a amizade dele é importante para você. Com certeza, um abraço com carinho e uma palavra com afeto é o melhor presente.
    • 1
    • Comentário
  • Ira Metal respondido 8 anos atrás
    Uma gata de 18 vai bem!
    • 1
    • Comentário
  • Adamasthor respondido 8 anos atrás
    De um bom livro, sempre agrada !
    • 1
    • Comentário
  • OIVALF respondido 8 anos atrás
    Dê um quebra cabeça.
    • 1
    • Comentário
  • Léo Caetano respondido 8 anos atrás
    Um livro !!!
    • 1
    • Comentário
  • leonildinho respondido 8 anos atrás
    Um relógio de ouro é sempre bem-vindo!!!
    • 1
    • Comentário
  • Dezão respondido 8 anos atrás
    uma mulher de 20
    • 1
    • Comentário
  • Otimus respondido 8 anos atrás
    Beim original, um bolo, com 30 velinhas, e lembra a ele que já entrou na casa dos trinta, ele vai amar.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Israel respondido 8 anos atrás
    de uma cesta de vinho com queijo
    israel_silva2003@yahoo.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • juliomad respondido 8 anos atrás
    eu não sei por que ue não tenho mais 30 anos
    • Taxa
    • Comentário
  • Tchuros respondido 8 anos atrás
    Tenho certeza que ele iria gostar como presente um beijo na boca dele.
    • Taxa
    • Comentário
  • Paulo Henrique respondido 8 anos atrás
    CD de musica
    Garrafa de Vinho caro (barato não heim)
    Gravata cara
    • Taxa
    • Comentário
  • felipe_urania respondido 8 anos atrás
    Aquilo.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear