Qual a diferença de gafanhoto com grilo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Victor respondido 8 anos atrás
um é marrom o outro é verde?

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Voce acertou
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Danilo T respondido 8 anos atrás
    o gafanhoto e verde e o grilo e preto ou marron
    • Taxa
    • Comentário
  • Marna B respondido 8 anos atrás
    São dois animais bem diferentes.
    Tentar descrever os dois acho q fica meio difícil, vou tentar achar fotos no google pra mandar.

    Mas, tentando definir, os grilos são aqueles mais 'gordinhos', parecidos com baratas (já q pertencem a mesma ordem), com antenas mais longas. Tendem a ser escuros. Se nao me engano, não possuem asas, ou ao menos existem gêneros sem asas.

    Os gafanhotos são mais alongados, de diversos tamanhos, podendo ser verdes ou acastanhados. As antenas são mais curtas. Têm asas.

    Geralmente dizem que os verdes são gafanhotos e os castanhos são grilos (ou vice-versa hehe nunca sei), mas eles são animais completamente diferentes. Tanto esses castanhos quanto os verdes sao GAFANHOTOS.


    Fotos:
    GAFANHOTOS (há mtas fotos com nome errado...hehe)
    http://www.aconfraria.com.br/alicetotal/...
    http://www.ornicare.com/catalog/images/g...
    http://www.cnpm.embrapa.br/vs/fotos/vs04...

    GRILOS
    http://www.insetosonline.com.br/artigos/...
    http://www.satavirtual.org/~pedrosousa/b...

    Fonte(s):

    As fotos, busquei pelo google.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear