O que é Gozar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Gozar pode ser desfrutar, curtir, zombar, ou ter um orgasmo.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • etadeu7 respondido 8 anos atrás
    É o ponto máximo (final) de uma relação sexual ( existe outro termo também: acabar )
    • Taxa
    • Comentário
  • lf_274 respondido 8 anos atrás
    eh o apce do prazer!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • jhonatinha respondido 8 anos atrás
    é quando vc chega até seu orgasmo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear