Qual o melhor programa para baixar filmes e musicas, eu uso o emulo mais ele é muito lento.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
lime wire
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • altavic respondido 8 anos atrás
    para musica,eu acho o imesh,agora p/filmes????o shareaza dá
    • 1
    • Comentário
  • btttttttttc respondido 8 anos atrás
    O SHAREAZA vem se tornando o compartilhador de arquivos preferido da Internet, pois além de rápido e eficiente, não traz nenhum spyware ou adware. É compatível com diversas redes P2P, como EDonkey2000, Gnutella, BitTorrent e Gnutella2. Conta com um visual limpo e bem organizado que facilita bastante a adaptação ao programa.
    SHAREAZA possui recursos muito legais como classificação e área de queue (filas de espera por downloads) configurável. Outro ponto positivo e que merece ser levado em conta ao escolher o seu programa preferido para compartilhar arquivos é o suporte ao português que é oferecido no Shareaza.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Felipe :o) respondido 8 anos atrás
    O melhor que utilizei até hoje é o Limewire, que você pode baixar no Baixaki, gratuitamente:

    http://baixaki.ig.com.br/site/detail2219...


    Boa sorte! :o)
    • Taxa
    • Comentário
  • wwwarley respondido 8 anos atrás
    Tente o Bittorrent.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gothic Angel respondido 8 anos atrás
    eDonkey2000, com certeza é o melhor, eu baixo discografias, jogos, cd's, filmes tudo fácil é ele tambem tem uma versão grátis.

    Fonte(s):

    Testes com todos os mais conhecidos programas de P2P.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gilberto G respondido 8 anos atrás
    Para arquivos grandes voce tem que usar um client torrent. Qualquer outra ferramenta será lenta.
    Para música, o Shareaza é ótimo.
    Boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Liz respondido 8 anos atrás
    Eu uso o Kazaa Lite Ressurrection.

    Ele é livre de todo o tipo de propaganda indesejada, e sempre encontro o que quero, e sempre alcanço uma ótima conexão,principalmente com músicas.http://www.filesharingplace.com/download...


    Quando quero baixar vídeos, pra conseguir uma melhor velocidade, uso o Azureus, que lê arquivos .torrent. http://baixaki.ig.com.br/site/detail3294...
    • Taxa
    • Comentário
  • Maria Rodrigues respondido 8 anos atrás
    o Kazaa é o melhor
    • Taxa
    • Comentário
  • Sama respondido 8 anos atrás
    eu uso o bearshare...e é muito eficiente...enule é muito lento...tb não gosto dele.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Gabriel A respondido 8 anos atrás
    tenta o kazaa
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear