Como é que mulher se masturba? e goza?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
pela estimulação do clitóris em geral usando os dedos... até o ponto do orgasmo, caracteristico por contrações involuntarias dos musculos da regiao da vagina em especial o musculo esfincter...

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
valeu
  • 6
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • pereira e respondido 8 anos atrás
    Eu nunca fiz tal coisa, mas sei de mulheres que o fazem, como conhecem seu corpo, fazem-no da maneira que lhe der mais prazer, assim como o homem também o faz! Neste aspecto as mulheres terão no mesmo pé de igualdade que os homens, não acha? Ou queriam só para vocês?
    • 2
    • Comentário
  • clara respondido 8 anos atrás
    eu nao faço tal coisa porque o meu noivo faz isso pra mim todos os dias!!!! e olha que ele faz perfeito!!!!!!

    um grande beijo!!
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear