O que é sacroelite? e o que causa essa inflamação?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Oi débie
Creio que você quer saber sobre SACROILEÍTE.
Sacroileíte, a grosso modo, é uma inflamação da região pélvica, provavelmente provocada por outra inflamação do intestino delgado [íleo] e ligada à doença de Crohn.
Conhece-se pouco sobre as causas desse tipo de inflamação, mas ela é verificada com maior frequência entre os Judeus e em famílias com pré-disposição genética.
Aconselho a que você se informe no site abaixo e se tiver com este problema, procure um médico imediatamente porque o negócio é grave.
www.msd-brasil.com/msd43/m_manual/m_se...
Bjs
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • landra respondido 8 anos atrás
    Olha, só lembro que a sacroileíte é uma doença reumática. Caso esteja com isso procure com urgência um médico reumatologista e siga o tratamento ao pé da letra, tudo direitinho poque doença reumatológica é dose!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear