• Saúde >
  • Saúde e Bem-Estar >
  • Outras - Saúde e Bem-Estar
  • Saúde >
  • Saúde e Bem-Estar >
  • Outras - Saúde e Bem-Estar

Com quantos anos de serviço,se aposenta um tecnico de raio-x?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Rafa respondido 9 anos atrás
trabalha aprox 30 anos!

nao tenho certeza..



bjos

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
chegou mais perto do acerto.
  • 1
    1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Andressa Kelly respondido 9 anos atrás
    Qualquer trabalhador, exceto segurado especial (trabalhador rural) pode se aposentar com 35 anos de CONTRIBUIÇÃO (não existe mais tempo de serviço), ou com 60 (mulher) e 65 anos de idade (homem).
    No caso do trabalhador rural, ele pode se aposentar aos 55 (mulher) ou 60 anos (homem).

    Mas é importante que possa ser comprovado, através da carteira de trabalho que a pessoa se encaixe em um desses perfis...

    Espero que seja útil...=]

    não se esqueça de escolher como melhor resposta...rsrsrsrsrsrs
    • 0
      0
    • Comentário
  • com quantos anos de serviço,se aposenta um tecnico de raio-x?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear