Quantos ossos possuem um esqueleto humano?????????

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
um esqueleto adulto é formado por 206 ossos, o de uma criança tem mais porque os ossos se fundem durante o crescimento.
Os ossos do quadril são os ossos ilíacos, ísquio e púbis fundidos...

Source:

Barsa
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Nikita Valo respondido 8 anos atrás
    270epoucos.
    por que? quer q eu conte?
    • Taxa
    • Comentário
  • jessica respondido 8 anos atrás
    206 ossoa
    • Taxa
    • Comentário
  • Falco respondido 8 anos atrás
    Se não me falha a memória, são 504 ossos.
    • Taxa
    • Comentário
  • joclafi respondido 8 anos atrás
    Olá! Você cometeu um pequeno errinho em sua pergunta! Os ossos não possuem um esqueleto. O esqueleto é que possui varios ossos! (Quantos ossos possue o esqueleto humano); ou ainda: O ESQUELETO HUMANO É COMPOSTO DE QUANTOS OSSOS? Valeu? Sem bronca, heim!
    • Taxa
    • Comentário
  • olecraM respondido 8 anos atrás
    seu esqueleto é composto por volta de 200 ossos!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear