O que é Orgia?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
uma festa intima onde ninguem é de ninguem!

surubao!
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rapper respondido 8 anos atrás
    Orgia é zoeira onde pode acontecer tudo vc pode ficar com quem vc quiser.
    • 1
    • Comentário
  • Falco respondido 8 anos atrás
    [Do gr. órgia, 'festas de Baco', pelo lat. orgia (R); tal como no esp. orgía, a acentuação deve-se poss. à infl. do fr. orgie.]
    S. f.
    1. Festim licencioso; *******.
    2. Festa solene em honra de Dioniso ou Baco, na antiguidade greco-romana; *******.
    3. Fam. Entretenimento, que, em geral, inclui companhia alegre2 (6), bebidas, etc. [Sin.: farra, esbórnia, e (lus.) borga.]
    4. Fig. Desordem, tumulto; anarquia.
    5. Profusão; desperdício: 2

    [Cf. órgia, fem. de órgio, e urgia, do v. urgir.]

    Fonte(s):

    Dicionário Aurélio
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear