Qual o Melhor compilador de Linguagem C/C++ para ambiente Windows?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : Pessoal por favor ao responderem me informe um link ou ao assim para eu ...mostrar mais
Melhor resposta
Xandão,

Segundo a Microsoft (desenvolvedora do Windows), o melhor compilador para Linguagem C/C++ em Windows é o compilador presente no Microsoft Framework .NET 2.0 SDK.

Existem outras ferramentas gratuitas, como o DEV-C++, mas seu uso é limitadíssimo, visto que não possui documentação.

A propósito, o compilador é algo a parte da interface de desenvolvimento (ou IDE) na qual se utiliza o Visual Studio.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (1)

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear