Como faco para entrar no meu orkut?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
digita seu email e a senha que vc cadastrou
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • luciene003 respondido 8 anos atrás
    digita
    www.orkut.com.br
    depois digita o email e senha cadastrado
    e pronto
    ok
    beijos linda
    • 1
    • Comentário
  • maluco por pontos respondido 8 anos atrás
    você deve para o si ti do orkut
    • 1
    • Comentário
  • Flávia de Recife respondido 8 anos atrás
    entra em : www.orkut.com
    depois vc coloca seu log e senha.
    • 1
    • Comentário
  • gracilene respondido 2 meses atrás
    Não consigo entrar no meu orkut, só aparece um robô todo despedaçado, o que faço...
    • Taxa
    • Comentário
  • Joao Mota respondido 2 meses atrás
    como faço para entrar no meu orkut
    • Taxa
    • Comentário
  • lsap15 respondido 8 anos atrás
    Também gostaria de saber !!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear