Pq toda loira gosta de negros?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Pelo mesmo motivo que misturamos arroz com feijão e café com leite, não tem porque, só sabemos que é bom. Agora é sério, na natureza a mudança ou a cor dos pelos da femea é a indicação de disponibilidade para acasalar ou fertilidade, para a femea o mais importante é o porte fisico força e tamanho da caixa toráxica, que indica a resistencia do macho, o que é importante para femea, e tb é uma qualidade comum nos negros.
  • 6
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • tijolinho respondido 8 anos atrás
    TODA MULHER QUE PINTA O CABELO DE LOIRO SE ACHA O TERROR DO BAIRRO.
    GERALMENTE AS LOIRAS TEM TENDENCIA A VADIAGEM E LIBERTINAGEM E TODA LIBERTINA GOSTA DE **** GRANDE, É COMPROVADO CIENTIFICAMENTE QUE OS AFROS TEM O PAU MAIOR.
    • 13
    • Comentário
  • nasvan respondido 8 anos atrás
    É simplesmente uma questão de gosto, mas será que todas são loiras mesmo?
    Agora se você esta querendo uma resposta pensando que está relacionado ao dote sexual dos negros, esquece é lenda urbana.
    • 9
    • Comentário
  • jUst_debbie respondido 8 anos atrás
    Não são só loiras....eu sou morena....
    • 8
    • Comentário
  • Madede respondido 8 anos atrás
    Nem toda loura gosta de negros, mas todo negros rico tem uma loura de lado , já os negros pobre.............
    • 8
    • Comentário
  • Day respondido 8 anos atrás
    porque sinceramente São,muito atraentes..........
    • 7
    • Comentário
  • Cibele C respondido 8 anos atrás
    Porque todos saõ muito lindos e charmosos.
    • 8
    • Comentário
  • VWORIO respondido 8 anos atrás
    Acho que não tem nada a ver. Porque um negro tem que preferir uma negra, ou um loiro tem que preferir uma loira?
    Acho que um casal onde um dos dois é loiro e o outro é negro, chama atenção somente pela diferença da cor, mais nada. Para o amor, desejo e cumplicidade, não existem fronteiras.
    Conheço casais negros felizes, casais misturados felizes. Não importa a cor, e sim a felicidade.
    • 3
    • Comentário
  • SKY´UP respondido 8 anos atrás
    Ahhh. Vamos falar a verdade. Loira quer mesmo o "P" tamanho "EG". É ou não é?
    • 3
    • Comentário
  • Anis Estrelado respondido 8 anos atrás
    Não são só as loiras que gostam dos negros , as mulatas tb
    gostam, porque eles dão conta do recado.E são maravilhosos nisso. Bjs.
    • 4
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear