• Ciências e Matemática >
  • Matemática
  • Ciências e Matemática >
  • Matemática

Como calculo o perimetro do triangulo?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
O perimetro de um triangulo segue a lógica de qualquer outro objecto 2D...ou seja...faça a soma da medida de todos os lados...mesmo que tivesse falando de um poligono de 1000 lados, todos diferentes...tinha que medir todos os lados, um a um...e somar todas essas medidas.
  • 5
    1
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Xiquim respondido 9 anos atrás
    O perímetro de qualquer polígono é calculado somando-se o cumprimento de seus lados.
    • 0
      0
    • Comentário
  • QUÍMICO ONLINE respondido 9 anos atrás
    some os 3 lados do triângulo..
    • 0
      0
    • Comentário
  • vtsimoes respondido 9 anos atrás
    Soma os 3 lados do triângulo.
    • 0
      0
    • Comentário
  • petronilio_br respondido 9 anos atrás
    Depende o triangulo se for um triângulo retãngulo é pelos catetos (H²=c²+c²), blz.
    • 1
      1
    • Comentário
  • André respondido 9 anos atrás
    soma o tamanho de todos os 3 lados.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Trabulo respondido 9 anos atrás
    Por amor de Deus!!!! O Perímetro de um triângulo é a soma de todos os lados. Seja qual for o triângulo.
    • 0
      8
    • Comentário
  • como calculo o perimetro do triangulo?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

6

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear