Quanto mede o maior pênis do mundo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
O maior membro erecto que aparece na literatura da medicina media 35,5cm, e foi medido pelo Dr. David Reuben em 1969. O Dr. Reuben não divulgou como é que fez as medições, por isso, a sua precisão poderia não ter sido a correcta.
O maior pénis clinicamente provado media 34,3cm de comprimento e 15cm de perímetro e foi documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. Dickinson.

Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (actores porno) que dizem que têm o maior pénis do mundo. Há um caso de um actor que aparecia nos filmes com um pénis de 45cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia videos em que ele aparecia com um pénis normal.

O Maior Pénis por Raça
Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pénis, disse: "Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos Negros Africanos."
Certamente que a crença de que os Africanos têm pénis maiores é bem conhecida, mas será que os factos a confirmam?

O mais exaustivo estudo sobre o tamanho dos pénis revela que o tamanho médio de um pénis de um Branco é de 15,7cm de comprimento e 9,3cm de perímetro, enquanto que o pénis médio de um Negro é de 16cm de comprimento e 9,6cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas.

Se os pénis forem medidos sem erecção, então as medidas são: para os Negros 10,9cm de comprimento, e para os Brancos 10,16cm.

Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 Negros, contra 2500 Brancos.

Source:

  • 13
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Fabio C respondido 8 anos atrás
    Em média, 80% dos homens tem pênis eretos que medem entre 15 cm e 17 cm. Quem tem um pênis ereto de até 5 cm tem um micropênis. Pênis enormes são uma exceção. O pênis mais famoso da história, que se tem notícia, foi o do diplomata da República Dominicana Porfírio Rubirosa que viveu nos anos idos de 1950. Ele tinha um pênis de cerca 30 cm de comprimento por 15 cm de circunferência. Segundo relatos das sua esposas, ele teve cinco, seu pênis parecia os últimos 30 cm de um bastão de beisebol. Os maiores pênis parecem que estão mesmo entre os homens negros e da europa oriental. Reza a lenda que são os jamaicanos que possuem os maiores e mais belos falos.
    • 12
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear