• Animais de Estimação >
  • Outros - Animais de Estimação
  • Animais de Estimação >
  • Outros - Animais de Estimação

Ganhei um haskey siberiano?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ganhei um haskey siberiano eh um cao mt loco usado nas eras glassiais q parece um lobo agora tipo to andando com ele pra todo lado faze uma pressaum daora as mina tao pensando q ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 4 anos atrás
Isso não é uma pergunta Alexandre! É um depoimento, podia escrever isso em outro lugar! Não em um site de perguntas.

Mas mesmo assim, parabéns pelo cão.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 4 anos atrás
    vc ta mais pro mestres dos otarios
    • 0
      0
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    ki bom¬¬
    • 0
      0
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Isso é uma pergunta?
    • 0
      0
    • Comentário
  • nilJr respondido 4 anos atrás
    ai..... ¬¬ aiai
    • 0
      0
    • Comentário
  • Ganhei um haskey siberiano?
    ganhei um haskey siberiano
    eh um cao mt loco usado nas eras glassiais q parece um lobo
    agora tipo to andando com ele pra todo lado faze uma pressaum daora
    as mina tao pensando q sou tipo o mestre dos lobo e vem fala comigo que eh bonito
    ando com ele sem colera msm ele eh fiel se eu mandar pode crer ele ataca msm
    o nome dele eh nightewolf e adoro fica sentadaum em frente ao shoping tocando gaita daih

    ele fica lah paradao apressiando os ventos do norte
    um dia ele comecou a uiva daih eu comecei a chorar foi moh emoçaum flww
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear