A Bíblia fala, "Comei de tudo que se vende no mercado..." 1Cor 10:25?

Com base nesse verso, muitos falam que podemos comer qualquer coisa, que não vamos perde nossa salvação, SERÁ QUE É VERDADE?

Se esse verso esta dizendo para mim que eu posso comer qualquer coisa(COMO DIZEM ALGUNS), quer dizer que posso comer RATO, URUBU, SAPO, COBRA ETC...?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Mas é importante ler a partir do versículo 23 que fala:Nem tudo me convém.

  • Há 8 anos

    Os que dizem isto, baseados em metade do do vers 25, estão totalmente equivocados.

    LER meio versículo e interpretar é um grande perigo, quem assim faz corre o risco de entender tudo errado.

    Quem lê todo o capitulo 10 de 1 Cor só entenderá que se pode comer qualquer coisa se quiser ou for mal intencionado.

  • Há 8 anos

    Isso é questão cultural. Muitos povos comem cobra.

    Outros apreciam rã (sim! rã é uma delícia).

    Você come camarão, não come? Existe bicho mais feio que camarão?

    Então não vejo problema em comer esses animais.

  • Paulo
    Lv 7
    Há 8 anos

    MARANATA 14/4/2012, parece que desde que já estamos no século 21, o negócio é HIPERMERCADO, e em alguns, já é possível ter até mesmo formiga saúva como sobremesa...queres provar???

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.