Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 4 anos

Em quem você votaria nas eleições 2018?

Bolsonaro, marina Silva,aécio ou partido NOVO

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 anos
    Melhor resposta

    Eu estou esperando algum candidato do Partido Novo, mas se não houver, eu ainda não sei em que eu voto, mas sei que não voto em Lula nem em Marina. Em Lula eu não voto por motivos óbvios, ele é do PT, não precisa dizer mais nada. E em Marina eu não voto porque ela é ex-petista e o partido dela, a Rede, é só mais um PT verde, é só dar uma olhada no pessoal que tá lá, todos ex-petistas.

  • ROMA
    Lv 6
    Há 4 anos

    temer presidente! em 2018 e 2022

  • Kawn
    Lv 7
    Há 4 anos

    aecio

  • Há 4 anos

    lula

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.