Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetProgramação e Design · Há 1 década

Há alguma maneira de tirar o desciclopédia do ar?

Eu acho que aquele site não vale nada! Só degrine a imagem dos outros. Será que existe alguma maneira de tira-lo do ar? Que tipo de psicopata fez aquilo?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Acredite, meu amigo, que se eu pudesse fazer isso, eu já teria feito. Odeio aquele site nojento! Mas acho que se alguém fizesse uma representação pública mostrando como esse site é racista, machista, sexista e preconceituoso, alguém poderia mover uma ação junto ao Ministério Público pra tirá-lo do ar.

• Há 1 década

só é esse site falar de algum artista da globo ou uma pessoa rica e poderosa que na mesma hora é banido

ou vc pode atacar o servidor de hospedagem e apagar todos os arquivos para quem o criou ter que fazer tudo de novo

• sem falar qe o gay qe fez aquilo deve sentir um tesao danado por chuck norris

• Caio
    Lv 6
    Há 1 década

Até tem, com um processo por alguma das pessoas que está sendo atacada no site, mas não vale apena, o juizado de pequenas causas vai pedir pra tirar tal artigo e pronto, até q se ele for tirado do ar muita gente vai assinar petições pra ele voltar ao ar(eu assinaria).

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Sim, mas é ilegal. Infelizmente eles têm direito de colocar as imbecilidades na internet.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.