Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

Porque sempre é assim ?

sempre que to afim de uma mina, ela me dá bota...

faço o possivel pra conquista ela, sou amigo, gentil, simpatiko, tudo isso que as mins dizem que querem de um menino, mas sempre dah errado

acham que devo mudar, e me tornar um homem frio, que só quer usar as mulheres°?

pq esses caras, sempre se dão bem...

vou fazer 16 anos

11 Respostas

Classificação
  • M.L.
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Elas tbm olha a beleza.

    ..<saudações>..

  • Há 1 década

    PRIMEIRO CRESCE

  • Anônimo
    Há 1 década

    vc nao ta sendo mto infantil c elas n?... pense q a maioria das mulheres preferem caras + velhos justamente pq os + velhos tem + cabeça.. + independencia e maturidade...

    e outra.. qdo vc faz isso td ai q vc falou "sou amigo, gentil, simpatiko" ela vai gostar de vc como amigo... ai ferra td...

    Fonte(s): nnn
  • Há 1 década

    ja ouviu falar de aparencia? elas tb notam isso.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Não companheiro, continue assim, pq é assim que deve ser. Talvez vc esteja conhecendo garotas que não valem a pena p/ vc! Existem milhões de garotas no mundo. Talvez vc não conheceu a pessoa ideal.

  • ?
    Lv 5
    Há 1 década

    troke essas fraldas vlw?!

  • Há 1 década

    afff

  • Há 1 década

    aprende a escreve primeiro!!!

  • Há 1 década

    Na minha opinião vc deve ser como vc é ! se ela gosta de vc que goste como vc i não como os outros* querem que vc seja !

    [;

  • acho que vc não deve mudar seu caráter, ou sua forma de ser, por causa de certas meninas que não sabem oq querem da vida!

    bjkasssss♥

    Polly♥

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.