Se a minha casa estiver alinhada com a lua a 360 graus eu posso chegar na lua com um pulo?

Mas tem q ser um pulo bem alto

Atualizada:

Eu acho q a casa tem q ter mais de tres andares pra isso funcionar...

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    É só tentar!Se você se estabacar no chão da lua (ou mesmo da Terra)...Hehe...!

    Boa sorte!

    xD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Acho que seu Gadernal e seu Rivotril já não fazem mais em efeitos em vc,meu bem!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    MINA DELIGA SE PC E VAI DORMI VAI

    KKKKKKKKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    da mas cuidado pra nao bater a cabeça tá...

    bju xauuuuu

    Fonte(s): arial
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Lexotan 6 mg 2 vezes ao dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Pula e depois conta pra gente o que achou... (Tem cada coisa por aqui!!!)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não amiga

    2 andaders bastam

    pula q nem veadinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Vai em frente!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    PULO AINDA É MTO

    COM UM PASSO VC CHEGA LÁ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olá amiga;

    Claro que pode, basta usar a imaginação que tudo torna possivel.OK

    Beijos!!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.