Qual a verdade por trás de ganhar ou fazer dinheiro com o curso INTERNET DINHEIRO?

A VERDADE: o produto que a firma disponibiliza para você vender é o próprio curso, donde você começa a querer fazer propaganda do próprio curso que comprou, na intenção de resgatar pelo menos o que gastou pagando por ele, e para isso, o idealizador do Internet Dinheiro te oferece um link particular pra,... mostrar mais A VERDADE: o produto que a firma disponibiliza para você vender é o próprio curso, donde você começa a querer fazer propaganda do próprio curso que comprou, na intenção de resgatar pelo menos o que gastou pagando por ele, e para isso, o idealizador do Internet Dinheiro te oferece um link particular pra, supostamente, toda vez que alguém clicá-lo, será direcionado à página do curso e se a pessoa comprar, como você inseriu seu código de aluno do curso no final do link, supostamente a comissão pela venda do curso irá para você. MENTIRA. O único quem ganha dinheiro nessa história é o idealizador do Internet Dinheiro, pois o código acrescentado no final do link de nada serve. A pessoa que faz as narrações das videoaulas é perceptivelmente do Nordeste, provavelmente de Recife, e certamente levou horas pra decorar o que dizer, com um jeito irritante de molhar os lábios por causa da boca seca que chega a dar vontade de socar a tela do computador. Nâo se sabe nem se é ele o idealizador do curso. Mas enfim, NÃO FAÇAM COMO EU E OUTRO TANTO DE PESSOAS QUE NA INTENÇÃO DE GANHAR RENDA EXTRA, CAIRAM NUMA FRAUDE!! E quem está fazendo propaganda do curso acreditando que irá ter retorno, por favor PAREM, pois a cada pessoa que desiste, o idealizador ganha mais 10 mulas pra fazer o serviço pesado de marketing pra ele, já que até a gente perceber, já fez um marketing pesado pro cara por puro desespero. ACORDEM PESSOAL, se puderem façam o que aprendemos no curso: propaganda, MAS AO CONTRÁRIO: dizendo a verdade sobre essa BABOZEIRA!! Ah.. e podem reportar à vontade, que eu vou continuar denunciando essa mentira; meus R$ 87,00 eu não vou pegar de volta, mas pelo menos tô fazendo algo pra diminuir a renda extra de um vagabundo mau-caráter que é o criador desse curso.
Atualizar: P.S. A questão não é a pessoa se manter presa ao conteúdo do curso, mas sim que o principal ponto é: eles te apresentam um sistema de ganhos junto a eles, que é uma FRAUDE. O conteúdo do curso é razoável, dá pra aproveitar, mas a alternativa que eles oferecem pra você ganhar dinheiro, fazendo propaganda para eles... mostrar mais P.S. A questão não é a pessoa se manter presa ao conteúdo do curso, mas sim que o principal ponto é: eles te apresentam um sistema de ganhos junto a eles, que é uma FRAUDE. O conteúdo do curso é razoável, dá pra aproveitar, mas a alternativa que eles oferecem pra você ganhar dinheiro, fazendo propaganda para eles para ganhar comissao, é MENTIROSA. De que adianta o curso ser razoável até, mas as pessoas responsáveis por ministrá-lo não terem integridade moral e ofertarem algo mentiroso?
Atualização 2: Naturasol... muito oportunista você, não? Ao invés de se adaptar ao contexto, você quer vender seu peixe? Não na minha pergunta... falta de senso, eu hein.
Atualização 3: Pessoal, são pessoas como a Naturasol, que não dão à mínima pra informação sadia e útil, se preocupando apenas com o próprio umbigo, que existem esses cursos mentirosos e oportunistas por aí. Se puderem, denunciem esse tipo de RESPOSTA , reportando. Abraços.
6 respostas 6