Qual a verdade por trás de ganhar ou fazer dinheiro com o curso INTERNET DINHEIRO?

A VERDADE: o produto que a firma disponibiliza para você vender é o próprio curso, donde você começa a querer fazer propaganda do próprio curso que comprou, na intenção de resgatar pelo menos o que gastou pagando por ele, e para isso, o idealizador do Internet Dinheiro te oferece um link particular pra, supostamente, toda vez que alguém clicá-lo, será direcionado à página do curso e se a pessoa comprar, como você inseriu seu código de aluno do curso no final do link, supostamente a comissão pela venda do curso irá para você. MENTIRA. O único quem ganha dinheiro nessa história é o idealizador do Internet Dinheiro, pois o código acrescentado no final do link de nada serve. A pessoa que faz as narrações das videoaulas é perceptivelmente do Nordeste, provavelmente de Recife, e certamente levou horas pra decorar o que dizer, com um jeito irritante de molhar os lábios por causa da boca seca que chega a dar vontade de socar a tela do computador. Nâo se sabe nem se é ele o idealizador do curso. Mas enfim, NÃO FAÇAM COMO EU E OUTRO TANTO DE PESSOAS QUE NA INTENÇÃO DE GANHAR RENDA EXTRA, CAIRAM NUMA FRAUDE!! E quem está fazendo propaganda do curso acreditando que irá ter retorno, por favor PAREM, pois a cada pessoa que desiste, o idealizador ganha mais 10 mulas pra fazer o serviço pesado de marketing pra ele, já que até a gente perceber, já fez um marketing pesado pro cara por puro desespero. ACORDEM PESSOAL, se puderem façam o que aprendemos no curso: propaganda, MAS AO CONTRÁRIO: dizendo a verdade sobre essa BABOZEIRA!! Ah.. e podem reportar à vontade, que eu vou continuar denunciando essa mentira; meus R$ 87,00 eu não vou pegar de volta, mas pelo menos tô fazendo algo pra diminuir a renda extra de um vagabundo mau-caráter que é o criador desse curso.

Atualizada:

P.S. A questão não é a pessoa se manter presa ao conteúdo do curso, mas sim que o principal ponto é: eles te apresentam um sistema de ganhos junto a eles, que é uma FRAUDE. O conteúdo do curso é razoável, dá pra aproveitar, mas a alternativa que eles oferecem pra você ganhar dinheiro, fazendo propaganda para eles para ganhar comissao, é MENTIROSA. De que adianta o curso ser razoável até, mas as pessoas responsáveis por ministrá-lo não terem integridade moral e ofertarem algo mentiroso?

2 atualizadas:

Naturasol... muito oportunista você, não? Ao invés de se adaptar ao contexto, você quer vender seu peixe? Não na minha pergunta... falta de senso, eu hein.

3 atualizadas:

Pessoal, são pessoas como a Naturasol, que não dão à mínima pra informação sadia e útil, se preocupando apenas com o próprio umbigo, que existem esses cursos mentirosos e oportunistas por aí. Se puderem, denunciem esse tipo de RESPOSTA , reportando. Abraços.

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Cara puro golpe para pegar os incautos.

    No caso de minha mãe enviaram um CD para lá de fajuto, com meia duzia de conteúdo tirado da própria internet, o objetivo disso é que você revenda o mesmo material para outros incautos.

    Em síntese um grande estelionato virtual, é só ver os anúncios, é um pior que outro, erros de português básicos e uma poluição visual que induz a pessoa ao erro.

    Poupem seu rico dinheirinho, e invistam esses R$ 87,00 em algo que realmente satisfaça suas necessidades.

  • Paulo
    Lv 6
    Há 4 anos

    Olá!

    Acesse o Site a seguir, e aprenda como ganhar um bom dinheiro trabalhando na internet, em sua própria Casa ou até mesmo, de Qualquer lugar do Mundo, você aprenderá como ganhar um bom dinheiro usando a internet, de forma profissional, Honestamente, um excelente Método para quem quer ganhar dinheiro de verdade!

    Clique no link abaixo, e Descubra Tudo sobre ganhar dinheiro trabalhando pela internet:

    http://bit.ly/ViverMelhorAgoraComKaryneOtto

    Aprenda como ganhar um bom dinheiro trabalhando pela internet com os métodos da Karyne Otto.

  • Amorim
    Lv 5
    Há 5 anos

    Descubra como PESSOAS COMUNS Estão Ganhando Mais de

    U$$ 100,00 Por Dia.

    100% pela Internet.

    … É muito simples e VOCÊ vai saber como Assistindo ao Vídeo.

    http://ganhardinheironasuacasa.blogspot.com.br/

    Descubra Como Pessoas Comuns Estão Ganhando Mais de R$ 10.000,00 Por Mês.

    100% Pela Internet. Em 30 Dias ou Menos!

    … é muito simples

    Máquina de Vendas Online

    Assista ao Vídeo!

    http://maquinadevendasonline.blogspot.com.br/

    Attachment image
  • Helena
    Lv 5
    Há 5 anos

    EU INDICO PARA TODOS A PÁGINA LUCRATIVA POIS EU JA TRABALHO COM ELA A MAIS

    DE UM ANO, E POSSO FALAR QUE REALMENTE É VERDADE E SEGURA, VOCÊ INVESTE

    30,00 REAIS SÓ UMA VEZ E MAIS NADA VOCÊ GANHA UM SITE TODO MONTADO PARA

    VENDER E AINDA MAIS TEM VÁRIOS EBOOKS PARA BAIXAR GRÁTIS E VÁRIOS SITES

    PARA NOS DIVULGAR NELES, A PÁGINA JA VEM COMPLETA, E SÓ COMPRAR E COMEÇAR A

    GANHAR, MUITAS PESSOAS QUEREM TRABALHAR EM CASA MAIS TEM RECEIO DE CERTOS

    SITES, MAS SE NOS NAO TENTARMOS NUNCA VAMOS CONSEGUIR O QUE DESEJAMOS. VOU

    DEIXAR O LINK PARA CADASTRO AQUI:

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18068

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 anos

    Falando em ganhos pela internet, por mais de 15 anos já tentei de tudo: e-books, apostilas virtuais, combinações mágicas de loterias, inclusive os famosos PTCs e inquéritos pagos que nada rendem a não ser perda de tempo e alguns míseros centavos de dolar por mês, posso dizer por experiência própria que 90% desses ganhos pela internet são fraudes. Parece que agora acertei, estou ganhando dinheiro com a FR PROMOTORA, basta um pequeno investimento inicial de R$ 25,00 e uns 30 minutos em frente ao computador todos os dias. Com um pouco de esforço chega-se fácil a uma renda semanal de R$ 450,00 e mensal podendo ultrapassar a R$ 2.000,00, é o que ganho atualmente gastando 30 minutos por dia em divulgação em frente ao computador, serviço muito fácil, inclusive com orientação no site da empresa, não precisa vender nada, apenas fazer divulgação digital pela internet. Bom, para quem quer realmente uma renda extra confiável, a melhor opção da Internet é a FR PROMOTORA, está há 16 anos no mercado, é uma empresa com CNPJ:02.773.549/0001-44 ( basta conferir no site da Receita Federal), é muito bem organizada , fisicamente sediada, oferece inúmeros produtos e benefícios para seus afiliados e tem vários canais de comunicação direta com os afiliados, informações e cadastro o site é: https://www.frpromotora.com/index.php?id=45043135

  • Há 5 anos

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18419

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18419

    EU INDICO PARA TODOS A PAGINA LUCRATIVA POIS EU JA TRABALHO COM ELA A MAIS DE UM ANO, E POSSO FALAR QUE REALMENTE E VERDADE E SUGURA, VOÇE INVESTE 30.00 REAIS SO UMA VEZ E MAIS NADA VOÇE GANHA UM SITE TODO MONTADO PARA VENDER E AINDA MAIS TEM VARIOS EBOOKS PARA BAIXAR GRATIS E VARIOS SITES PARA NOS DIVULGAR NELES, A PAGINA JA VEM COMPLETA, E SO COMPRAR E COMEÇAR A GANHAR, MUITAS PESSOAS QUEREM TRABALHAR EM CASA MAIS TEM RECEIO DE CERTOS SITES, MAS SE NOS NAO TENTARMOS NUNCA VAMOS CONSEGUI O QUE DESEJAMOS. VOU DEIXAR O LINK PARA CADASTRO AQUI. http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18419

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18419

  • Anônimo
    Há 8 anos

    trabalheo em casa com segurança e sem inrrolaçao eu procurava uma forma de obter uma renda extra em casa pois tenho um bebe e nao queria deixa -lo encontrei o que procurava e muito mais contate - me por email e lhes falarei sobre patricia.de.l@hotmail.com

  • Há 8 anos

    ok aproveitando tenho um ótimo negócio q. estou e apresento a vc,

    Produtos... q. vc pode usar, vender ou formar sua empresa...

    veja a explicação

    UP ESSENCIA - Oportunidade - YouTube.flv

    Reproduzir vídeo

    Trabalhe conosco e tenha sua independência financeira! www.upessencia.com.br

    PATROCINADORA: Solange Giroldo de Pardi

    Num. ID é: 143286

    UP ESSENCIA - Oportunidade - YouTube.flv ...

    Vendas ou Gerencie, como queira...

    * VENDAS C/ GANHOS DE 50% EM CADA PRODUTO..

    INTERESSADO:

    CONTATO: S_GIROLDO@HOTMAIL.COM

    ( " PASSAREMOS MAIORES INFORMAÇÕES " )

    http://upessencia.com.br/?q=node/14 VEJA A APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS UP!

    PATROCINADORA: Solange Giroldo de Pardi Num. ID é: 143286

    11 - 9601.5232 / 6931.4554

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.