Bom site com avaliaçao e spoilers sobre animes?

quero um site com spoilers sobre anime com uma avaliaçao sobre ele esse tipo de coisa... Uma desculpa a um certo usuario por escrever hischool (sendo o certo highschool) essa eu sabia só foi distraçao boba me sinto burro... e fiz um blog faz pouquinho tempo só estava preparando ele pra publicar então tem pouca... mostrar mais quero um site com spoilers sobre anime com uma avaliaçao sobre ele esse tipo de coisa...
Uma desculpa a um certo usuario por escrever hischool (sendo o certo highschool) essa eu sabia só foi distraçao boba me sinto burro...

e fiz um blog faz pouquinho tempo só estava preparando ele pra publicar então tem pouca coisa por enquanto mas publicando ele:
http://arthurnest.blogspot.com.br/
Atualizar: ...........................................
..........................................
Atualização 2: o que ta acontecendo com minha pergunta????? sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo... mostrar mais o que ta acontecendo com minha pergunta?????
sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo
4 respostas 4