De q vc acha q é a culpa por esse site não evoluir e melhorar?

-Gente,por favor,dêem sua opinião,nada de zuar,aqui não vai melhorar,se não nos impor.Chega de censura,exclusões injustas,bora logo expressar o q sentimos e esperar por solução q seja realmente válida,por aqui ninguém quer ser servido de palhaço.

*Gente,postei uma pergunta há 2 dias atrás sobre fé,tive várias respostas ofensivas,até tirando onda com a minha kra,denunciei várias vezes e o q o YR faz?como era de se esperar,fez m.... nenhuma e ainda excluiu(pra variar) minha pergunta injustamente e ainda recebo um aviso de infração.Reinvidiquei,mas acredito q vai dar em nada mesmo,achei pura palhaçada,peço desculpas a várias pessoas q respoderam de maneira bacana e até com palavras carinhosas e gentis.Agora tem várias perguntas de preconceito ou idiotas q algumas vezes ofende mesmo e fica por aí circulando e nada do povo q organizou esse site,agir e tirar a pergunta do ar.

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Acabei de sofrer algo parecido,

    A culpa é em partes dos pseudo's-moderadores de site...

    Hmmm,

    - "Infantilidade" aqui é o primeiro ponto, ... Não GENERALISANDO, e só pegando esse ponto como exemplo: critãos não se conformam em simplesmente serem cristãos, querem aqui impor aos que não são adeptos suas ideologias... O mesmo acontece com: ateus e outros grupos... Outro exemplo são as torcidas de futebol, ... Já que não conseguem conversar de forma civilizada com pessoas de outros times, pq não se limitam a conversar com pessoas do próprio time?

    - Pq não simplesmente ser ''crítico"?

    - Reticências...

    - Preconceitos aqui também existem contra novatos, quando os veteranos deviam era de ser bons exemplos pros novos navegantes...

    - Outro ponto é: As pessoas auqi não dão preferência a melhor resposta, mas a resposta de um amigo... "Tem condições?"

    Educação é a base de tudo...

    Vou parando por aqui, ... Espero que tenha um bom resultado essa sua iniciativa...

  • Jair C
    Lv 4
    Há 1 década

    AFF

    AQUI É PRA SE EXPRESSAR MSM SENDO UMA IDEIA IDIOTA

    >=(

  • Há 1 década

    Essas coisas são muito difíceis...o Yahoo! Respostas é uma comunidade aberta á opiniões de todos os tipos.Se deu na telha responder,e a pessoa que responde é contra suas idéias,ele vai colocar lá o que quiser porquê o Yahoo não vai implicar com isso,ele está dando uma opinião.

    Algumas perguntas e respostas aqui mereciam uma atenção maior sim...Uma vez,eu e uma amiga minha estávamos no Respostas,cada uma na sua conta e achamos um perfil de um cara que falava de tocar em crianças de 8 anos,fazer sexo com elas..enfim,características de um pedófilo.Tentamos denunciar mas foi em vão...até tentamos denunciar fora do Yahoo mas não adiantou...o máximo que eles tem dessas pessoas é o e-mail...que não serve de nada pra encontrar um cara misturado em não sei quantos milhões de internautas brasileiros...Quanto á isso,eu acredito que o Yahoo e outros sites do tipo,deveriam ter uma política mais séria sobre as opiniões expressas,pois nem sempre elas são de boa índole

    Fonte(s): Yo
  • Fever
    Lv 6
    Há 1 década

    Eu já tive inclusive melhor resposta excluída (pode isso?)

    Nem recorri, só expliquei que não havia infração.

    Alguém aí em cima já disse: a culpa é dos troll's. Um idiota e seu exército de clones que chovem de denúncia.

    Tem muita, mas muita gente legal aqui que eu deixo os 'falcatruas' para lá.

    Beijo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    se vc ficar mandando milhaaaaares de e-mails para o Y!R eles avaliam seu caso...veja só o q aconteceu com ela...http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

    Bjus!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Acredito que seja por causa dos preconceituosos e dos ignorantes que tem por aqui,algumas pessoas aqui não sabem respeitar outro ponto de vista a não ser o delas ,se acham acima do bem e do mal,acredito que seja por isso.Beijos....

  • Anônimo
    Há 1 década

    Realmente tem muita criança, palhaços, engraçadinhos nos site, o nível poderia melhorar muito.

    Em outra resposta minha de um menino de 13 anos com pênis de 23cm ele queria saber o que faria com o penis dele, eu dei uma sujestão de criar moderadores confiáveis para o site e excluir as perguntas que são brincadeiras e os perfis falsos.

    Mais faça novamente a sua pergunta sobre religião é legal falar sobre DEUS.

    Mais tenho certeza se fosse uma pergunta de sacanagem pro lado sexual ia ter um milhão de respostas e ninguem ia deletar sua pergunta.

  • Lory
    Lv 6
    Há 1 década

    É vdd querida...mas acho q vc ñ tem q esquentar a cabeça cm isso ñ.

    Continue perguntando e respondendo...faça a sua parte!

    ***BJxXx***

  • Há 1 década

    realmente esse site esta indo de mal pra pior....

    pessoal responde minha.....

    "a melhor leva 10 pontos e 5 estrelinhas...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Há 1 década

    difícil mas não vamos desistir de lutar por um yahoo resposta justo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.