Será possivel viver de fato a fraternidade?

no dia a dia da sociedade'''''''''''''''''''''''''''''''... que me rodeia hoje?
Atualizar: Como posso viver uma ecologia interior harmonizando-me com a vida humana em geral aqui e agora, por meu próprio mérito e esforço sem dar condições prévias aos outros?
Atualização 2: Mano Toninho.Se sabe qual a ultima modalidade ou esporte das crianças"algumas" estão colocando ácido naquelas bombas de limpar o vidro dos carros e quando vc abre pra ajudar ou dar algum , enqto procura eles jogam ácido muriatico nas pessoas dentro do carro.A ordem agora é não abrir janela.Onde cai do vidro... mostrar mais Mano Toninho.Se sabe qual a ultima modalidade ou esporte das crianças"algumas" estão colocando ácido naquelas bombas de limpar o vidro dos carros e quando vc abre pra ajudar ou dar algum , enqto procura eles jogam ácido muriatico nas pessoas dentro do carro.A ordem agora é não abrir janela.Onde cai do vidro corroí..Muitos feridos nem percebem o que esta acontecendo.Antes era só em carros com mulheres sozinha agora é até homem....Eu vivia de janela aberta, agora só fechada...Conheço gente de favela , aliás meu marido tem familia na favela,inclusive um é bandidaõ .Sei que tem pessoas boas e como...Já visitei e muito a favela .Trabalhei em assistência comunitária, fui amiga da escola srsr.E´meu filho , eu sou gata escolada, escaldada , trabalhei em Hospital portanto sei onde a,marro minha égua ....Sei quem vc é , e te admiro por isso porque ajudar quem sabe receber o bem é uma paz , mas tem os desajustado em qualquer lugar classe alta a baixa....No fundo todos somos iguais o
21 respostas 21