Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 1 década

Qual a diferenca entre naruto dublado e legendado?

Eu sei que a maioria gosta legendado, mas eu realmente gosto das vozes do dublado!! (qndo o naruto diz "TO CERTO!!" e bem legal) Mas eu ja reparei que no dublado nao aparece sangue!! Eles cortam mais alguma coisa no dublado??? Algum trecho inteiro?? pq se sim , vou mudar para o legendado!!

vlw

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

é pq é os estados unidos. e la e diferente do japao, eles cortam muitos sangue, e tambem tiram os nomes japoneses e colocam americanos. eu sou mais legendado, pois explica mais , e agente entende melhor. os nomes do jutsus em naruto ex, sao mais legais.

Fonte(s): acesse esse site e veja alguns cortes http://www.narutoproject.xpg.com.br/info/cortes.ht... ...
  • Anônimo
    Há 1 década

Cortam tudo... As melhores cenas de violência estão no legendado...

E as vozes são bem melhores qndo vc se acostuma, além de que as musikas vem com letra e tradução!!! Pode confiar q o legendado é melhor e sem cortes nenhum!!!!

Um exemple: A luta qndo o Zabuza morre é um exemplo!!!! Eles cortam tudo no dublado,

• Ander
    Lv 4
    Há 1 década

o legendado é melhor por q tem mais sangue e violencia(n significa q eu goste disso execivamente) mas o dublado tem algumas coisas legais(embora sejam poucas) tipo o naruto só fala o "TO CERTO" em dublado por q no legendado é "DATEBAYOU"(foi mal se eu errei mas como se le e fala é assim

• Há 1 década

No dublado eles cortam as cenas mais "sangrentas", e o legendado mostra td. Bom a diferença são as fozes eu acho q o anime legendado sai mais real do q dublado. Eu prefiro legendado, acho q fica melhor.

Kissu :)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Muitas vezes no legendado eles trocam frazes, resumen elas, ou não decham elas muito naturais como são feitas colocam palavras mais complicaas para simplificar.

• Anônimo
    Há 1 década

Olha a diferença realmente esta nas vozes...no dublado são vozes Brasileiras e fica meio estranho se vc for compara as vozes que dublam os personagens lá no Japão e os que dublam aki no Brasil é uma diferença e tanto nas vozes ...esses dias eu tava olhando no SBT Naruto dublado é meio estranho...naum que eu naum goste pq até da para entender mais e tal mais é ai o problema...

se eu naum me engano naum siau nem ainda a 5º temporada de Naruto dublada (eles tão meio que demorados para dublar né) mais isto é uma notícia que eu naum sei se é verdade apenas me contaram.

Eu tenho váriios no Pc mais desde a primeira temporada é legendado e eu tbm já me acostumei naum só com Naruto mais com Bleach One Piece...etc.. os Otakus a maioria gosta de legndas em Português pode ver...leia as respostas claro que tem gente que gosta de dublado mais a maioriia de legendado...naum adianta a gente de adapta a ouvir aquelas vozes normais dos personagens

• Há 1 década

Eles cortam partes porque não pode passar sangue na TV porcausa da clássificação 10 anos não pode passar cenas de agressão e sangue no legendado passa inteiro sem cortes original mesmo no DVD original

No DVD original ele também corta partes no Dublado e no Legendado não corta nada assista online no http://animalog.com.br/

• Há 1 década

lengendado eh muito melhor!

além de você ir conseqüentemente a língua em que vc esta assistindo...as vozes são beeem melhores.

e sim..eles realmente mutilam o anime :/ muita coisa sai errada!

• Há 1 década

no dublado a voz é normal.

mas no legendado com legenda, é um pouco diferente.

por exemplo, :

dublado = Sasuke! q?

legendado = Sasuke! fala?

tipp no legendado, aparece a palavra mais expecificada, como ja tivesse o significado.

intendeu?

• Anônimo
    Há 1 década

é tudo a mesma *****

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.