Nada é perfeito sobre esse imperfeito (acho) mundo. o que o colega, dado-lhe o poder, mudaria no homem?

NOTA pensei em postar essa minha curiosidade em forma de pergunta, como sempre faço, na categoria “sociedade e cultura”. pausa. existe algo de cultura na pergunta dessa jovem ainda – e vai continuar por muito tempo – sonhadora? obtemperei. mudei o pensar e, sem querer polemizar, fui para “religião”. o que,... mostrar mais NOTA

pensei em postar essa minha curiosidade em forma de pergunta, como sempre faço, na categoria “sociedade e cultura”. pausa. existe algo de cultura na pergunta dessa jovem ainda – e vai continuar por muito tempo – sonhadora? obtemperei. mudei o pensar e, sem querer polemizar, fui para “religião”.

o que, se os colegas esse poder, mudaria em nosso homem, ou seja, no homem atual? é claro que quando falo no “homem”, sendo mulher, estou também inserida (não gosto da palavra) no contexto. mas, o que os colegas mudariam, uma vez que está provada, que o homem é um “projeto” que não deu certo?

uma bela tarde para todos. felicidades. e que cada um procure, todos os dias, melhorar com pessoa. uma conquista. uma obrigação.

carmem e sempre carmem. a irmã das manhãs.
4 respostas 4