EXCEL: fórmula que me diga em qual célula, em forma de texto, em que está um valor?

Na planilha há valores que não se repetem, por exemplo 62, que está em D15. Que fórmula eu posso usar para que me diga em F1 que esse valor está na célula D15? Ou seja, sei que lá na "caixa de nome" do EXCEL já aparece essa informação, mas quero que apareça em F1 o valor "D15". É isso mesmo, "D15" em forma de texto mesmo. Alguém sabe? Pra quem tá curioso, pretendo usar o comando INDIRETO em uma outra fórmula que fiz. Grato.

3 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Supondo que os dados que usei são

    Célula E1 = onde eu digitao o numero a ser buscado

    Intervalo D1:D10 = onde eu tenho as minhas informações

    ="D"&CORRESP(E1;D1:D10;0)

    Faça testes aí e veja se resolve e visite meu blog excelamador.blogspot.com.br

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Rodrigo,

    Eu sugiro o uso das funções CORRESP() e ENDEREÇO() em conjunto, conforme descrevi no artigo do link abaixo publicado exclusivamente com o objetivo de resolver seu problema.

    http://www.doutorplanilha.com.br/2013/03/como-reto...

    Adicionei uma planilha de exemplo para facilitar a compreensão.

    Abraços!

    Veja mais dicas de Excel em www.doutorplanilha.com.br

    Fonte(s): www.doutorplanilha.com.br
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    cara, essa eu infelizmente não sei. mas te recomendo fazer esta pergunta no www.planilhando.com.br

    sempre que preciso de algo de excel é lá que consigo ajuda.

    Galera sempre disposta a ajudar e é claro, entendem muito do assunto.

    valeu !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.