promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 8 anos

SOBRE ANTICONCEPCIONAL?

Gente o anticoncepcional Microvlar é bom? Dizem que ele dá enjoo etc, é verdade? Ele mexe com o corpo? E é verdade que o anticoncepcional só faz efeito depois de 1 ano por ai...?

5 PONTOS PARA QUEM DER A MELHOR RESPOSTA!

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

    na verdade não só o microvilar

    todos os anticoncepcionais no 1º més de uso

    causa um enjoo usei por um tempo e é bom

    parei porque minha pele tem acne e ele não ajudou muito nesse aspecto

    mas tem uma qualidade é bem baratinho

    quanto ao tempo para fazer efeito a partir do 2º més

    você já pode ficar tranquila

    porem é interessante vc usar camisinha pq ele não protege de DST

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    olha eu não confio no microvlar pois teve um ano que a empresa fabricou ele sem hormonios

    e um monte de mulher engravidou. o efeito do anticoncepcional é imediato desde que tomado corretamente, leia sempre a bula.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Eu nunca usei o Microvlar.. eu uso o diane 35 e nunca me deu problemas com enjoo, para mim fez efeito logo no primeiro mes :)

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    É um anti concepcional norma, às vezes da enjôo sim mais nada drástico, e o efeito dele é assim que você começar a tomas.

    Mas não esqueça sexo só com camisinha pois a pílula não evita doenças sexualmente transmissível e principalmente não evita a AIDS.

    Sexo somente protegido

    Felicidades

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.