Ser ateu não é ser incapaz de reconhecer falhas, ser cristão é ser capaz de admitir que é falho?

Eu admito que fiz muitas coisas que mais prejudicaram a mim mesma do que aos outros, minha imagem como cristã não foi das melhores, mudei de categoria para tentar uma mudança e admito que não seria suficiente pois me arrependo e me sinto no dever de pedir desculpas principalmente aos ateus da categoria, acredito em... mostrar mais Eu admito que fiz muitas coisas que mais prejudicaram a mim mesma do que aos outros, minha imagem como cristã não foi das melhores, mudei de categoria para tentar uma mudança e admito que não seria suficiente pois me arrependo e me sinto no dever de pedir desculpas principalmente aos ateus da categoria, acredito em um Deus e por acreditar eu quero viver o que falo dele, sobre humildade e sobre o perdão, me desculpem todos e ao usuário Fernando, posso garantir que não sei o motivo do troll que vc fez… mas que eu não o odeio, apenas lamento que se porte de forma tão pequena, me perdoe qualquer falta Fernando. Admito que sou falha e desejo de verdade que em mim exista o respeito por vossas opiniões e forma de pensar sobre as questões aqui levantadas, seja vc ateu, espírita, católico.
Atualizar: Fernando, sua preocupação extrema com meu corpo me intriga pois não acho que isso seja uma coisa que lhe diga respeito, nem entro mais aqui se não for por um colega que me mande perguntas por e-mail, vejo circulando por aí uma tal de morena morenaça fazendo piadinhas com coisas sérias, nem te incomodo e vc me acusa... mostrar mais Fernando, sua preocupação extrema com meu corpo me intriga pois não acho que isso seja uma coisa que lhe diga respeito, nem entro mais aqui se não for por um colega que me mande perguntas por e-mail, vejo circulando por aí uma tal de morena morenaça fazendo piadinhas com coisas sérias, nem te incomodo e vc me acusa de coisas que nem faço(pra variar) já recebi tanta afronta de sua parte e nem quero saber, hoje postei esta pergunta por eu realmente querer paz e viver minha vida e ter a liberdade de ir e vir o site é para todos, esta relação estranha que vc tem com algumas pessoas não me diz respeito, desde que me deixem em paz, faça seus trolls eu não ligo. Não me considero uma gorda má, além de não ser gorda eu tenho bom coração tanto que tenho deixado pra lá tantas coisas que me beneficiariam bastando eu enviar por e-mail para quem fosse interessante ver.
Atualização 2: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Nada, não sei quem é vc e não me interessa saber, não acho que lhe deva nem um pedido de desculpas, posto a pergunta que eu bem entender pois a conta é minha e não lembro de ter te dado o direito de administrar a mesma, pouco me... mostrar mais xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...

Nada, não sei quem é vc e não me interessa saber, não acho que lhe deva nem um pedido de desculpas, posto a pergunta que eu bem entender pois a conta é minha e não lembro de ter te dado o direito de administrar a mesma, pouco me importa sua relação com Fernando ou qualquer um que seja não te conheço e assim está bom por demais, me mostre que dia lhe mandei alguma coisa por agora? estes trolls que fazem na verdade me fazem rir, homens e mulheres com mais de 30 fazendo coisa de meninos é para fazer rir, quando me desculpo com todos não me restrinjo a vc e seus amigos vcs não são o centro do universo, é pretensão sua achar que é o centro das atenções de todos os usuários do yahoo, não venha me dizer como me comportar aqui, primeiro observe suas atitudes para depois criticar a dos outros, como a um estranho só posso lhe dizer não perco meu tempo destilando ódio e nem desbloqueio gente hipócrita, não uso
Atualização 3: de atitudes assim, para mim as pessoas tem valor e eu as trato diferente do que me tratam e como acredito em justiça divina eu desejo em dobro tudo aquilo que desejam a mim, fui seguida em outra categoria e fui provocada com perguntas que mais pareciam resposta ao que eu postava e nem por isso me incomodei em... mostrar mais de atitudes assim, para mim as pessoas tem valor e eu as trato diferente do que me tratam e como acredito em justiça divina eu desejo em dobro tudo aquilo que desejam a mim, fui seguida em outra categoria e fui provocada com perguntas que mais pareciam resposta ao que eu postava e nem por isso me incomodei em retribuir, coloquem a mente para funcionar, a razão lhes mostrará que vcs fazem justamente o que tanto criticam nas outras pessoas, vivam e deixem viver, toda essa maldita união em prejudicar só faz com que as suas vidas sejam uma farsa, posar de boa pessoa é uma coisa e ser boa pessoa é bem outra, tentem aceitar que outras pessoas usem o yahoo, Administrem suas contas e deixem que as pessoas cuidem das suas, sem mais só deixo para vcs a certeza de que em momento algum me sinto inferior, não uso palavras e freses bonitas aqui para em outras contas atacar sem dó quem se declara desafeto. Posso por favor ter meu direito como usuária do site? Obrigada
Atualização 4: A sem nome não é Ray alguma, eu sou Ligia e te deixar a piça seria o quê? até onde me lembro é vc quem entra em minhas perguntas no yahoo resposta e me manda beijos, vc que foi na pergunta da sem nome e disse que destronaria o poeta do amor, então largue vc de mão das pessoas e vá viver sua vida moço, esuqce pelo... mostrar mais A sem nome não é Ray alguma, eu sou Ligia e te deixar a piça seria o quê? até onde me lembro é vc quem entra em minhas perguntas no yahoo resposta e me manda beijos, vc que foi na pergunta da sem nome e disse que destronaria o poeta do amor, então largue vc de mão das pessoas e vá viver sua vida moço, esuqce pelo amor de Deus quem já te esqueceu faz tempo, a Sem nome tem 21 anos e é bem outra pessoa e vc sabe disso, eu nem te chamei aqui na pergunta eu nems ei quem é vc e se eu soube um dia para mim foi apagado da memória, vc entrou na pergunta de intrometido que é, se é pra mostrar coisas aqui mostre o que vale para todos os lados, largue piça de mim isso sim, seja lá o que for esta piça,Nada, JMNC ou MARIA SILVA como vc fez a conta.
21 respostas 21