Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

Vocês acham que só os bonzinhos que se dão mal? srsr?

bjinhos e tenham uma tarde maravilhosa e abençoada or Deus!"

13 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 1 década
    Resposta favorita

você lê pensamentos é , eu ia fazer a mesma pergunta.

eu sou muito boazinha e estou sempre me dando mal , quando eu tinha orkut eu participava da comu.."bonzinho só se f.o.d.e."

beijos

• ?
    Lv 7
    Há 1 década

os bonzinhos são meio enjoadinhos

mas não podem se dá mal.afinal isso

ao invés de defeito é uma qualidade!

• Anônimo
    Há 1 década

Sim, por isso que eu virei pirata! Rsrs

Na verdade não posso opinar, pq nunca fui bonzinho! ;P

Mas eu vc, o q acha? Gosta de um cara bonzinho, ou prefere um cara assim, no melhor estilo lobo-mau, que com os olhos te vê melhor, com os ouvidos te ouve melhor e com a boca ainda te... faz elogios? rsrsr

Brincadeirinha, minha linda! Eu sei ser bonzinho, quando quero...mas quando sou lobo-mau, sou melhor ainda!!! Beijo pirata!

Cuidado marujos!!! O rum entra, a verdade sai!!!

Fonte(s): Yo-ho! Yo-ho! A pirate's life for me!!!
  • Há 1 década

Não, todo mundo se dá mal ás veses, só que os bonzinhos se ferram com mais frequencia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Eu acredito que não, mas os bonzinhos tem essa fama porque deixam transparecer...

bjs

• Anônimo
    Há 1 década

ñ axo,pq isso depende mto da personalidade d kda pssoa msm,ningm eh igual a ningm,por isso ñ dv s dar mal igual a outrém...

;)abraço

• Há 1 década

O problema é q pelo fato d "ser bonzinho" vc acreditar q vai conseguir o que quer com a outra pessoa, daí realmente tu acaba se fu***endo , ou seja, suas pretensões n se realizam , mas faz parte, o q n se pode é entrar d má fé numa relação , falar e prometer diversas coisas q vc n vai cumprir pra conseguir o que quer e depois pular fora. Sou defensor do contrato entre as partes pretendentes rs , seria mais honesto pra ambos, eu já falei algumas vzs , qu´ro só sexo e nda mais, o problemas nesses casos é vc perceber q existem pessoas q gostam d ser iludidas rs.

• Há 1 década

Eles são tão bons que nem notamque estão se dando mal.

srsrsrrsrsrrs

Beijões

• Há 1 década

Não acho que seja assim. A questão é que "os maus (rsrs)" geralmente assumem os riscos por suas atitudes e aceitam as conseqüências de forma natural da maneira que se apresentam, "sem choro nem vela". Já os "bonzinhos" acostumados a atitudes corretas, diante de injustiças e conseqüências das suas falhas, acabam sentindo de uma maneira mais profunda a dor dessas, porque para eles ("bozinhos") isso machuca e vem a tona em toda e qualquer situação em suas vidas, já os "maus", uma vez que não têem como prioridade "o caminho certo", não vêem tanta influência disso em suas vidas e acho que por isso se tem notícia de um número maior de "bozinhos" magoados que de "maus" arrependidos, o que muitas vezes nos leva à conclusão errônea de que só os bonzinhos se dão mal!!!

Abraços!

• Há 1 década

É o que parece né???

Talvez seja pra gente largar a mão de ser troxa!!!

Beijosss!!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.