trabalhei 3 meses e meio em um consultório odontológico sem registro,agora fui mandada embora,oque eu tenho?

direito de receber. e ja faz 20 dias e eu nao recebi ainda.

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    ferias proporcionais, 130 salario proporcional, registro, FGTS, vale transporte, etc

    tem que ajuizar uma reclamação trabalhista.

    você tem que lutar por seus direitos.

    Qualquer coisa me avise.

    Abraços

    Dr. José

    drjoseadvbrasil@yahoo.com.br

  • Há 7 anos

    aviso. 13sal e férias proporcionais. 1terço de férias

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.