Porque a pessoa que não faz sexo enloquece? Minha avó tem 2 vizinhas solteironas e virgens já são idosas são?

irmãs e de vez em quando arracam a roupa e saem rua e ficam fazendo gesto de sexo. Ai as pesoas tem que chamar os bombeiros.

6 Respostas

Classificação
  • pedro
    Lv 5
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    É que elas já se arrependeram por nunca ter transado.

    Só elas tem medo. Depois de idosas, sabem que precisarão de uma britadeira para retirar o cabaço delas e acham que irá doer.

    Por isso, enchem o saco de todo mundo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Euconheço vários casos.

    Aqui na rua onde moro tem duas idosas que nunca tiveram filhos, nem T.... mas elas não ficaram doidas, elas são irmãs e tem 99 a outra 97 .

    Outra numa rua mais abaixo da minha também duas irmãs e mãe ficou obi junto com as filhas agora essas ficaram pertubadas.

    Outra que não namora e nem T ... é cheinha tem 26 anos, ainda é vigiada pelos pais essa pode pirar, quando ficar velha.

    Outra que tem 32 anos a mãe já eixou ela T..... com um ai logo, ela mesma disse a mãe: eu deixei a menina tava pra ficar doida, vivia assustada, não dormia...umas ficam doidas... outras ficam seladas pra vida toda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    na minha rua tinha uma assim ela tinha uns 40 anos e era solteirona ele sempre falava de sexo mesmo nunca tendo feito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    nao enstendi o que voce quis dizer

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Polly
    Lv 6
    Há 10 anos

    ok

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    as véias se arrependeram de nao ter dado enqto eram gostosas, agora ngm quer comer ne? pra apagar o fogo só mangueira de bombeiro mesmo KKKKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.