SÓ RINDO MESMO!O ENTERRO DO MICHAEL MUDOU PARA O DIA 31 DE AGOSTO!?

O michael se diverte de um lado, eu do outro!..O PROPIO PAI DE MICHAEL JACKSON DISSE A IMPRENSA: O INTERRO DO MICHAEL MUDOU PARA O DIA 31 DE AGOSTO,PORQUE A FAMILIA PRECISA DE MAIS TEMPO PARA SE DESPEDIR DELE.... Fala verdade, parece um filme michael é demais e ainda tem troxas achando que ele morreu,michael... mostrar mais O michael se diverte de um lado, eu do outro!..O PROPIO PAI DE MICHAEL JACKSON DISSE A IMPRENSA: O INTERRO DO MICHAEL
MUDOU PARA O DIA 31 DE AGOSTO,PORQUE A FAMILIA PRECISA DE MAIS TEMPO PARA SE DESPEDIR DELE....
Fala verdade, parece um filme michael é demais e ainda tem troxas achando que ele morreu,michael está precisando de mais tempo para o que está preparando.como todos sabem, michael é perfeccionista...
quer saber onde ele está? não é no cemiterio ,gente inocente o proprio michael manda uma mensagem a todos e niguém entende parece que são surdos e não ouvem, cegos e não enchegam o povo incrédulo, tira a trave dos olhos...a MENSAGEM FOI ESTÁ: SABE ONDE EU ESTOU.? TAKE TO ME A PLACE WITH NO NAME NO DRESS....ENTENDEU AGORA...OU PRECISO TRADUZIR?
Atualizar: Cai na terra pessoal !michael manipula tudo que está sendo divulgado sobre ele na imprensa. E MANDA QUE SEUs COMPARÇAS divulgue o que ele quer que seja divulgado , video familiar, seja o acidente do comercial que ele gravou da pepsi o que for é tudo mandado por ele.E tem gente que fala que michael estava a beira da... mostrar mais Cai na terra pessoal !michael manipula tudo que está sendo divulgado sobre ele na imprensa. E MANDA QUE SEUs COMPARÇAS divulgue o que ele quer que seja divulgado , video familiar, seja o acidente do comercial que ele gravou da pepsi o que for é tudo mandado por ele.E tem gente que fala que michael estava a beira da morte.....todos vivendo enganados....
Atualização 2: acabei de ganhar um premio,poiS apostei que mudariaM de data....3 de setembro forever michael. só rindo mesmo. Deixa eu receber meus cinquentinha bay....
14 respostas 14