Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 8 anos

O curso "internet dinheiro (de Guilherme silva)", é verdadeiro ou não?

Comprei hj o curso "internet dinheiro", vi ja varios comentarios, só que ainda estou na duvida, aguem trabalha com isto, ou conhece alguem que trabalhe e que realmente dá este resultado todo que eles falam????

Atualizada:

NCAST....OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA BEM ESCLARECEDO,GOSTEI BASTANTE, POISE..TOMARA QUE EU NÃO TENHO ESTARDO NO BARCO MESMO.....MAS NEH VAMOS VER O QUE VAIR DAR....

19 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Olá Thays...

    Como empresário na internet eu estudei, e ainda estudo até hoje, todas as formas de fazer marketing na internet. Conheci muita gente boa e competente, pessoas que trabalham honestamente e de forma profissional tanto na área de marketing como na área de oportunidades de renda extra, como Marketing Multi Nível, Web Marketing e as demais correlacionadas. Mas te digo que também encontrei muito "picareta" por ai. Infelizmente é o que mais tem!

    Conheci vários web marketers que trabalham seriamente na internet e posso até citar alguns: Em Portugal: Silvio Fortunato, Rui Gabriel e Jorge Salgado. No Brasil: Dani Edson, Fabio Umpierre, Elida Cristina, Fernando Augusto, Vivian Assim, Tiago Simões e outros (me desculpem os demais que trabalham sério e não citei).

    Todos eles tem perfil em várias redes sociais e principalmente blog com diversos vídeos onde você pode conhecer não só o trabalho deles mas também quem é a pessoa que está por detrás daquela oportunidade de negócio. São pessoas reais.

    Não conheço o trabalho do "Guilherme Silva" nem o conteúdo do seu curso, mas vamos analisar o site e alguns dados que qualquer um pode levantar na própria internet.

    1 - O domínio www.internetdinheiro.com.br está cadastrado em nome de outra pessoa. Por que será?

    2 - O site tem apenas 7 meses de vida.

    3 - Nenhuma ferramenta de análise de sites, como o Alexa por exemplo, tem dados relevantes do site. Eu usei várias ferramentas, mas no Alexa por exemplo, o site está rankeado como 928.760 e o Alexa só mantém histórico de sites com rank abaixo de 100.000, que é o caso da maioria dos blogs e sites do web marketers que citei acima.

    4 - O Page Rank do site no Google é simplesmente ZERO! O Google tem uma medida de relevância (importância) para cada site na internet, que é medida através do Page Rank e que possui escala de 0 a 10. A maioria dos sites e blogs dos webmarketers que citei possui Page Rank de 3 ou 4.

    5 - Sinceramente a foto do rapaz no site não me convenceu que é verdadeira. Não estou afirmando que é falsa, mas também não me convenceu que é real.

    6 - Em todos os depoimentos das pessoas naquele site, não tem nada que prove que elas são reais. Nada mesmo. Também não estou dizendo que são falsas, mas também não passa nenhuma credibilidade.

    7 - Os únicos vídeos gravados pelo suposto Guilherme e que estão postados no Vimeo.com, podemos apenas ouvir a voz da pessoa, que se você prestar atenção, no íncio eu tive a impressão que ele tenta esconder seu sotaque nordestino. Fiquei com a impressão que ele se esforçou no começo mas depois deixou pra lá e mandou ver no sotaque nordestino. Quero deixar claro que não tenho nada contra os nordestinos, mas a foto do site não condiz muito com alguém que mora naquela região do Brasil. Tudo bem eu sei que eu posso estar enganado e que existe exceções.

    8 - Por que uma pessoa que se diz tão próspera não tem ao menos um blog?

    9 - Por que uma pessoa que se diz tão próspera não é tão conhecida na internet? Principalmente nesse meio de marketers.

    10 - Por que quase não existe backlinks apontando para o site dele? Não é a toa que o site dele tem Page Rank 0.

    Por fim, a única coisa a mais que consegui descobrir sobre ele é que possivelmente ele jogava Tibia (um game na internet) e possivelmente mora em Recife/PE. Vou deixar claro que também não tenho nada contra os fanáticos por games! (risos)

    Por último, quero deixar claro que não estou acusando nada de ninguém, apenas levantei dados e fatos que qualquer um pode confirmar na internet, e que tudo isso apenas deixa muitas dúvidas.

    Então, podemos convidar a pessoa que está naquela foto do site a fazer um video e publica-lo no Youtube comentando seu suposto sucesso e também o por que de todas essas informações que foram levantadas. Assim poderemos conhecer melhor o Guilherme Silva, conhecer o seu trabalho e quem sabe desfazer um mal entendido?

    Seria muito interessante também que as pessoas que aparecem naquele site dando seus depoimentos, fizessem um vídeo de testemunho. Com certeza isso daria muito mais credibilidade ao Guilherme do que apenas postar textos, imagens e nomes de supostas "testemunhas".

    Mas Thays, como você está com essa duvida e já que comprou o curso do rapaz, creio que tem como entrar em contato com ele, e se tem, por que não o convida para vir até aqui e explicar todos esses fatos?

    Fica aqui também o meu convite pessoal para que o Guilherme Silva nos apresente um vídeo e nos mostre pessoalmente sua oportunidade de trabalho. Creio que todos que estão lendo esse texto gostaria muito de conhecê-lo e saber mais sobre a sua oportunidade de negócio, inclusive eu.

    Boa sorte Thays, e sinceramente espero que não tenha entrado em nenhum "barco furado".

    Abraços.

  • Paulo
    Lv 6
    Há 4 anos

    Quer ganhar dinheiro na internet de verdade mesmo? Então conheça o Afiliado de Sucesso do Dani Edson, com este Método você aprenderá como ganhar um bom dinheiro na internet, trabalhando com as mesmas técnicas que o Dani Edson trabalha! Clique no link abaixo e veja mais:

    http://bit.ly/Afiliado-de-Sucesso-Dani-Edson

    Você aprenderá como ganhar um bom dinheiro por Mês com o Afiliado de Sucesso, usando os mesmos métodos que o Dani Edson usa em seus negócios online!

  • Há 6 anos

    Ganhar dinheiro na internet é possível, digo isso porque eu ganho dinheiro usando minha internet, mas tem que trabalhar sério! Para aprender como ganhar dinheiro na internet com um negócio próprio, eu usei, e agora recomendo o Formula Negocio Online do Alex Vargas, aprenda a ganhar dinheiro na internet com quem sabe de forma séria e honesta, acesse o site e veja mais:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=A1826197P

  • Ale
    Lv 6
    Há 3 anos

    Não é fácil ganhar dinheiro com a Internet não, tem muitas divulgação que fala em grandes ganhos, é possível sim grandes ganhos em trabalhos na Internet, mas com muito trabalho, e também tem que conhecer um pouco sobre como funciona estes trabalhos, vou deixar alguns sites que ensina como trabalhar na Internet e conseguir resultados: 1º Site ensina como trabalhar com o Facebook e Ganhar Até R$ 3.000,00 por mês, mais informações no site -> http://bit.ly/GanhedinheironaInternet 2º Site com material grátis que ensina como trabalhar na Internet de verdade e conseguir os resultados, mais informações no site -> http://bit.ly/materialgratistrabalharnaInternet 3º Aprenda de forma profissional como trabalhar na Internet como Afiliado, mais informações no site -> http://bit.ly/aprendacomotrabalharnaInternet

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Olá!

    Também entrei no site em questão e pude analisar alguns detalhes.

    Se trata de um web marketer novo no ramo, não explica bem do que se trata, mas já tenho noção de que se trata de marketing multi nível ou clube de afiliados. Pude notar tbm que seu site está com alguns erros de formatação, errinhos bobos de português.

    Isso não quer dizer que ele seja desonesto, mas se ele quisesse que as pessoas dessem CREDIBILIDADE ao seu programa, deveria ficar atento a isso.

    Fonte(s): Por experiÊncia própria de participar de algo parecido.
  • Há 4 anos

    Quer, ganhos online sem sair de casa ,parece até mentira, mais como todo e bom surfista online, voce também deve ter muitas duvidas,pois bem,aqui temos métodos,eficazes que realmente, funciona e eu assim como milhares de internautas,não acreditava mas isso mudo,assim como eu voce pode abrir sua mente,para varias oportunidades reais para que tenha ganhos reais e sem sair de sua casa se assim como eu voce quer mudar de vida confia com um clique essa oportunidade

    http://bit.ly/ganhosextra

  • Há 4 anos

    Tive problemas com ele o mais recomendado é : http://www.aprendaatrabalharcomoafiliadodesuceso.v...

  • Há 6 anos

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18516 dhanilo

    Começa a trabalhar e ganhar dinheiro imediatamente;

    Receberá sua página já pronta e configurada em seu nome;

    Você não vai precisar pagar mensalidades (A Taxa é ÚNICA);

    Recebe seus pagamentos imediatamente sem precisar esperar 30 dias para receber o dinheiro;

    Terá seu próprio Sistema Gerador de Renda Extra na internet;

    Irá aprender a trabalhar com internet recebendo dinheiro 24 horas por dia 7 dias por semana mesmo enquanto está ausente ou até mesmo dormindo;

    Receberá os pagamentos das vendas diretamente em sua conta bancaria ou PagSeguro ficando sempre com 100% dos lucros;

    Poderá baixar no seu escritório virtual mais de 30 produtos digitais (ebooks) totalmente grátis, que se fosse comprar custaria mais de R$ 800,00 (No final dessa página você pode conferir uma amostra desses brindes);

    Então o que esta esperando? Junte-se a nós e fique muito surpreso com os ganhos que você poderá obter ao fazer uso desta ferramenta!

    E muito mais!

    Você consegue imaginar quantas vendas este site faz para mim diariamente? Isso mesmo, FAZ para MIM. O site trabalha para mim 24 horas por dia. http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18516

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18516

  • MARCIA
    Lv 5
    Há 6 anos

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18418

    OI PESSOAL SOU A MARCIA, EU COMPREI A PAGINA LUCRATIVA PENSANDO QUE ERA APENAS UMA RENDA EXTRA, AS COISAS ESTAO TAO BEM QUE NEM EU ACREDITEI, CLARO COM TRABALHO NE, TEMOS QUE SABER COMO DIVULGAR A PAGINA, EU DESCOBRI UMA FORMA MUITO BOA E DA BASTANTE RETORNO, EU TENHO EM VIDEO, O BOM DA PAGINA LUCRATIVA E QUE O DEPOSITO E DIRETO EM SUA CONTA, A PAGINA E SUA ENTAO NAO TEM QUE DIVIDIR NADA COM NINGUEM. AS PESSOAS QUE ENTRAM COMIGO DOU DICAS DE COMO ANUNCIAR, AO SE CADASTRAR VAO VER MEU EMAIL EU MANDO AS DICAS POR EMAIL. LINK DE CADASTRO

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18418

  • daniel
    Lv 5
    Há 6 anos

    EU trabalho com apagina lucrativa e tenho bons ganhos, a pagina lucrativa e um otimo sistema para trabalhar em casa, com apena uma venda por dia voçe ganha 900.00 reais por mes, claro que voçe nao vai vender so um por dia e so anunciar que voçes vao ver quantas vendas vai ter ne cada dia, da uma olhada no site ai em baixo e veja, se nao tentarmos o que queremos nunca vamos consegir o nosso objetivo,deixe a duvida pra la, eu tambem tinha duvidas mas agora estou bem,entre em contato ao meu email que tiro todas as duvidas. danieldominguesdominguesdaniel@hotmail.c... deixo meu link para cadastro http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18193

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18193

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.