Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 1 década

Toda vez que transo com meu marido fico com nojo do esperma dele que fica escorrendo em mim?

Será que não o amo mais?

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Hola amiga...realmente a pergunta eh muito seria...!! O sêmen do homem eh o mais puro que existe e possamos oferecer em uma relação intima.Jamais ouvi algo parecido !! Creio que tomarei carona con a resposta de nossa amiga Brenda 20....Você não o ama !! provavelmente sua relação esteja desgastada...ou ha outras coisas que você não goste dele e assim qualquer coisa te incomoda.Uma União não pode ficar parada...ha sempre que renovar,buscar alternativas...coisas assim.Te desejo sorte e que tudo melhore para os dois...beijos e feliz fin de semana

• Anônimo
    Há 1 década

E quando é com outro homem também fica com nojo?

• PODE TER CERTEZA QUE NAO TEM NADA HAVER UMA COISA COM A OUTRA!

TAMBEM NAO GOSTO MUITO DESSA SENSAÇÃO QUANDO ACONTECE COMIGO!

TOMO UM BELO BANHO E AGARRO MEU MARIDO DE VOLTA!

E ISSO NAO NOS FAZ AMARMOS MENOS UM AO OUTRO!

BEIJOS PENSE NISSO!

• Há 1 década

Pelo visto, vc não o ama.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Não tem nada a haver uma coisa com a outra.

Se vc está com nojo do esperma dele vcs podem começar a usar camisinha ou vc pode pedir para ele não gozar mais dentro de vc.

Deixa essa neura para lá e procure saber o pq de ter nojo de esperma.

Bjs...

Lv 4
    Há 1 década

Querida, acho que nao eh do esperma que vc tem nojo...por exemplo vcs se beijam, vc tem nojo do beijo dele tb? se a resposta for sim, acho que seu problema eh mais grave...nao tente explicar isso pra ele, soh vai piorar...pensa bem em relaçao ao que vc sente por ele...se ainda o ama, pq qdo amamos alguem, nao sentimos nojo, ainda mais sobre um a situaçao que era pra te dar prazer, te deixar satisfeita...boa sorte

• Rafa
    Lv 5
    Há 1 década

Eu também sou assim, e acho que isso não tem nada a ver com sentimentos e sim com higiene

hihihi

• D
    Lv 4
    Há 1 década

Acho que não o ama mais, quando amamos queremos tudo que vem da pessoa, antes tinha nojo? Ou isso é recente? Dá um tempinho no sexo.... nas relaçãos! Inventa que ta com um probleminha e que ele tem de usar camisinha... fala que é uma bactéria!!!

• Há 1 década

Nada a ver, então pedepra ele usar camisinha.

• Anônimo
    Há 1 década

é bem provável que já não tenha o mesmo sentimento que existia antes,veja so se antes não lhe incomodava o esperma do seu marido e agora incomoda,ou então a sua relação so esta desgastada procura apimentar fazer outras coisa namorar,não transe com o seu marido sa para lhe satisfazer.bjs tudo de bom

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.