Anônimo

Fui assaltado e o assaltante me comeu e me sinto nojento o que eu faço?

Eu estava em um mercearia e 5 assaltantes invadiram a loja e renderam todos depois de um tempo dois deles repararam em mim e me chamou para ir até umdepositoo eu tive que ir e quando eu cheguei lá um deles me chamou de gostoso e rasgou minha blusa e apertou o meu pau, o outro abaixou as calças e mandou eu chupar ele eu fiquei com nojo mas ele colocou a arma na minha cabeça e me mandou chupar; enquanto eu chupava ficava com vontade de vomitar. Depois ele mandou eu parar e o outro falou para eu comer ele eu já estava nu nessa hora ,mas não tinha ereção por que não sou gay e a situação erahorrívell aí ele me deu um soco e mandou eu ficar de quatro depois um deles me penetrou e o outro me mandou chupar ele ao mesmo tempo e os dois se beijavam enquanto eu sofria. Depois eles gozaram em cima de mim e me lamberam para limpar e foram embora , mas antes disseram que gostaram de mim e para eu não falar nada pra ninguém. Agora me sinto nojento o que eu faço?

Tinha que contar isso para alguém aqui ninguém sabe isso fiquei com vergonha de contar!

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Não sinta vergonha - procure um psicólogo e tudo terminará bem.

• Há 1 década

Sinto muito pela situação, isso me deu um nervoso tão grande que eu tive uma leve queda de pressão!!

Você deveria ter tentado come-lo pois assim, o sofrimento teria sido menor... pois você foi o que levou, nunca tinha visto esse tipo de assalto que terminasse com pederastia!!

Você vai tem que denuciar, não tem jeito!! E é bom você fazer terapia, pois você pode ter problemas no relacionamento com mulher no futuro, como ejaculação precoce ou ipotencia!!

Eu acho que você fazendo tratamento ajuda a superar!!

beijoss

• Há 1 década

Kra vc levou a pior, eu acho que vc deveria ter comido eles, iria ser melhor que levar no c.u.

Voce tem qe esquecer disso e transar muuuuiiito com sua namo.

• Janjao
    Lv 6
    Há 1 década

Relaxa e gose.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Olha a situação que passaste foi horrivel,nada do que te possam dizer aqui vai te ajudar muito mas eu acho que não devias sentir vergonha,foste uma vitima nas mãos e bandidos,mais cedo ou mais tarde eles vão pagar por o mal que te fizeram e com certeza não foste o primeiro,tenta te libertar dessa dor por muito dificil que seja,tenta seguir a tua vida e se não conseguires esquecer procura um psicologo pra falares com ele,às vezes ao desabafarmos os nossos problemas acabamos por minimizar a dor,desejo que consigas superar isso o mais rapido possivel,tem força

• Há 1 década

procurar orientação profissional e principalmente buscar á Deus e ele lhe libertará dessa opressão

• Dino
    Lv 5
    Há 1 década

terapia.

• Anônimo
    Há 1 década

Vingue-se, vá atras do assaltante e mate-o a, melhor, torture-o e fure os olhos dele, ele não tem tanta sorte pra morrer ^^

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.