promotion image of download ymail app
Promoted

ARREPENDIMENTO SIGNIFICA QUE FIZEMOS ALGO MAL?

VOCÊS ACHAM QUE O FATO DE FICARMOS ARREPENDIDOS SIGNIFICA QUE AGIMOS MAL NUMA DETERMINADA SITUAÇÃO?

ABRAÇO, ¼¡ทԲ®α૮Ƭ¹³²

35 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Arrependimento significa que fizemos algo errado ou deixamos de fazer alguma coisa certa.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

Bom, não sei viu.

Quando me arrependo de algo que fiz, normalmente é porque acho que fiz algo errado, não digo que fiz algo mal, mas sim errado.

• Anônimo
    Há 10 anos

Oie =D

Na maioria das vezes sim. Nos arrependemos de ter feito algo ruim, ou então de não ter falado/agido num determinado momento.

Acho que é mais comum nos arrependermos por deixar passar uma oportunidade do que fazer algo ruim pra valer ^^

Respondam a minha também:

Quais Foi A Menor Nota Que Você Já Tirou Numa Prova?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Abraços !!!

• Anônimo
    Há 10 anos

Depende do arrependimento se for algo muito grave a pessoa deveria ter pensado antes e o arrependimento não deve ser levado em conta, mas se for algo simples do dia a dia e se arrependeu as vezes não fez por mal!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nem sempre. Eu, por diversas vezes, já me arrependi de ter DEIXADO de fazer ou falar algo... me preocupando se eu ia afetar alguém. Antes tivesse agido como queria do que ter me controlado ¬¬

Tipo, quando eu discuto com alguém, nem sempre eu falo tudo o que dá na cabeça, e eu acabo me arrependendo de não ter dito tudo o que queria...

Por um lado isso é bom, porque eu não falo sem pensar, mas acabo deixando muita coisa que eu queria ou precisava expor de lado... :<

E me arrependo também de ter sido legal com pessoas que não são legais comigo. Mas pelo menos isso prova que eu não sou igual a elas :~

Fonte(s): eueueueueueueueueueueueueu
  • não

• Anônimo
    Há 10 anos

arrependemento significa que reconhecemos que erramos - isso é importante porque tivemos a coragem ou chegamos a um entendimento, de que erramos e gostariamos de Corrigir aquilo, mas como ja não podemos nos arrependemos. Deus perdoa quem se arrepende a cada pecado cometido, fica descançada se voce errou - o importante mesmo é que voce reconheceu o seu erro se arrependendo.

araços e durma em paz e sem culpa

• Há 10 anos

Com certeza musa

arrependimento é a consciencia dizendo que o que foi feito poderia nao ser acontecido...e teria sido melhor...se nao tivesse assim rolado

bjus

D,Samurai

• ?
    Lv 5
    Há 10 anos

Como se arrepender de algo que fez bem aos outros?

Como se arrepender de algo que fez bem a nós?

Muitas vezes, arrepender-se é acreditar que algo é, e acontece de não ser como imaginamos.

Daí o arrependimento.

• Há 10 anos

Não necessáriamente. Você pode se arrepender de ter feito coisas boas também.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.