Perdi minha conta no YR?

Pessoal, tive que abrir esta nova conta para tentar solucionar meu problema! Mudei de provedor de internet, que antes era sbcglobal.net (ATT/ Yahoo), para outro provedor via cable (Comcast.com). Fui entrar hoje nos meu e-mail, e recebí a mensagem que meu e-mail estava cancelado, e que eu poderia abrir outra... mostrar mais Pessoal, tive que abrir esta nova conta para tentar solucionar meu problema!
Mudei de provedor de internet, que antes era sbcglobal.net
(ATT/ Yahoo), para outro provedor via cable (Comcast.com).
Fui entrar hoje nos meu e-mail, e recebí a mensagem que meu e-mail estava cancelado, e que eu poderia abrir outra conta grátis no Yahoo, que meus e-mails seriam todos importados para esta nova conta!
Fiz o que pediram, e realmente transferiram tudo!
Entrei no YR, como sempre....apareceu meu avatar (Cavalinho Preto do Zorro), meu nick ( SILVER), meus pontos, nivel...tudo normal...
Ví umas respostas, e até positivei algumas....normalmente!
Mas....quando vou entrar no meu perfil, ou vou responder, perguntar, votar....
Enfim....quando vou participar de alguma forma, aparece aquele tal Ooops....com a seguinte frase:
"Esta conta foi usada".....,.rsrsrsrsrsrs
Alguém pode me esclarecer isso ou dar alguma idéia?
Fiquei sem acesso até para reclamar!
Abraço!!!
Atualizar: Lara, minha amiga!
Eu sou eu mesmo!....rsrsrsrsrs
Estou preocupado, pois depois de conquistar com sacrifício, o nível 7, com mais de 50 mil pontos....Seria ridículo voltar a estaca zero!
Se bem que tenho acesso a conta, e conseguí até avaliar com sucesso umas respostas....
Atualização 2: Valdir... Ninguém detonou minha conta....simplesmente meu e-mail foi cancelado por eu ter mudado de provedor, e como o Yahoo me orientou para abrir nova conta de e-mail, que tudo seria importado para esta nova conta....Fiz, e realmente importou tudo, mas o YR ficou meio manco, e não posso atuar....só ver!....rsrsrsrs mostrar mais Valdir...
Ninguém detonou minha conta....simplesmente meu e-mail foi cancelado por eu ter mudado de provedor, e como o Yahoo me orientou para abrir nova conta de e-mail, que tudo seria importado para esta nova conta....Fiz, e realmente importou tudo, mas o YR ficou meio manco, e não posso atuar....só ver!....rsrsrsrs
Atualização 3: Veadinho!
Espero que esteja certo....que tudo vai voltar ao normal....mas não consigo nem mesmo enviar e-mails através da minha conta normal.
Talvez eu tente com essa aqui...
Pelo jeito, meu caso é inédito!....rsrsrs
obrigado pela preocupação de todos vcs.!
Atualização 4: Pace!
Obrigado pela força....
Espero que meu caso seja igual ao seu e que tenha um final feliz.....rsrsrsrsrs
Atualização 5: Belinha! Valeu a intenção de ajudar.... Já tentei voltar a acessar com o e-mail que sempre acessei....mas infelizmente ele não mais existe... O novo e-mail acessa a conta, da mesma forma de antes....mas fico sem ação! O pior, é que alguns de vcs tentaram acessar meu perfil, e também não conseguiram.... Acho... mostrar mais Belinha!
Valeu a intenção de ajudar....
Já tentei voltar a acessar com o e-mail que sempre acessei....mas infelizmente ele não mais existe...
O novo e-mail acessa a conta, da mesma forma de antes....mas fico sem ação!
O pior, é que alguns de vcs tentaram acessar meu perfil, e também não conseguiram....
Acho que dancei!
23 respostas 23