Malocão perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 7 anos

Como se motivar nos dias em que não queria nem sair de casa?

Estou fazendo uma série de perguntas aqui, tentando me ajudar, me tornar uma pessoa melhor, mais sociável:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Hoje eu não queria nem mesmo ter saido de casa, estou matando o tempo, já tiveram esse problema? Como se motivar o que fazer no final do dia para me sentir melhor, ou seria melhor ceder a minha vontade e ir para casa?

http://doidododiario.blogspot.com.br/

Atualizada:

Kefren, obrigado pela resposta.

2 atualizadas:

Kelly, luiz, obrigado mesmo... fico feliz de encontrar aqui pessoas que não ficam só procurando encrenca.

3 atualizadas:

Cacounger, vou procurar algo, a bíblia é uma ótima fonte de conhecimento...e um desafio, verdade!

4 atualizadas:

Isaac, você diz de eu mudar meu conceito sobre as coisas, mudar a minha visão? Como fazer isso, já sou um homem formado, estou a caminho dos 30. Só se acontecesse algo grande, de impacto, geralmente coisas que mudam uma pessoa não são boas e eu não sei se gostaria de pagar o preço, isso poderia significar o mal para alguém que gosto, já que coisas ruins acontecem comigo e eu não mudo, tenho um histórico já, coisas que muitos nunca vão passar eu já sofri quando criança. As vezes acho que é isso que soma a minha possível Apatia.

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

Isso pode recuar até o ponto em que voce teria que mudar seus conceitos osbre a vida e sobre as pessoas...

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

aproveite para se instruir; leia [bons] livros e assista [bons] filmes.

eu sou cristão, e o livro que posso te recomendar é a bíblia - esta sim ler, um desafio!

leia o evangelho.

• Anônimo
    Há 7 anos