• Gente estou chocada com o que minha prima fez! :o?

    Não quero me exibir para ninguém,mas eu pertenço a família rica.E temos tudo o que queremos,viajamos,vivemos uma vida sonhada por muitos,mas nem por isso me acho superior aos outros.E é o seguinte,minha prima de 15 anos fez um vídeo nua e outro vídeo transando com um cara e jogou na Internet em um site de... mostrar mais
    Não quero me exibir para ninguém,mas eu pertenço a família rica.E temos tudo o que queremos,viajamos,vivemos uma vida sonhada por muitos,mas nem por isso me acho superior aos outros.E é o seguinte,minha prima de 15 anos fez um vídeo nua e outro vídeo transando com um cara e jogou na Internet em um site de pornografia..Pessoal ela não fez por dinheiro porque ela não precisa,tem tudo o que quer e não precisa fazer isso..Eu estou chocada,aliás minha família está chocada.E ela tá agindo normalmente,só que agora ela está Mais piriguete do que antes,ela só tá de shortinho e blusinha tomara que caia e mostrando a barriga chapada com piercing.Ela tá dançando funk e fazendo poledance.A mãe dela até brigou com ela mas não adiantou.Minha família está chocada.Ela nunca apresentou esse tipo de comportamento.Ontem mesmo ela pegou a mão de um menino e fez ele passar a mão na vagina dela.Perguntei para ela pq ela tá fazendo isso e ela disse assim que quer virar prostituta,que dar a buce..ta é bom e que ela quer ser comida por muitos homens e quer abrir um bordel.Eu estou perplexa! O que minha família pode fazer a respeito?
    12 respostas · 17 horas atrás
  • Filha de 16 anos tomar banho com o pai , o que voce acham?

    Em casa minha filha sempre tomou banho com o pai dela , hoje ela tem 16 anos e continua tomando banho com o pai e minha amiga vive me falando que isso nao énormal principalmente porque minha filha ja tem o corpo bem formada com seios grandinhos e durinhos e ja tem a vagina coberta de pelos apesar que deixa sempre... mostrar mais
    Em casa minha filha sempre tomou banho com o pai dela , hoje ela tem 16 anos e continua tomando banho com o pai e minha amiga vive me falando que isso nao énormal principalmente porque minha filha ja tem o corpo bem formada com seios grandinhos e durinhos e ja tem a vagina coberta de pelos apesar que deixa sempre a vagina toda sempre bem raspada imclusive raspa no banho na frente do pai , minha amiga me condena o quevoces acham ?
    25 respostas · 5 dias atrás
  • Como superar a tristeza pela morte de um filho?

    Melhor resposta: Minha mãe se foi uma semana atrás dia 16/02/17 na quinta, com 49 anos. Agente nunca está preparado para perder os nossos entes queridos. Eu só tento pensar que um dia eu vou também, e minha esperança é encontrar ela de novo sabe.. Mas o difícil é ser alguém tão boa quanto ela, par alcança-la. Acho que minha ficha... mostrar mais
    Melhor resposta: Minha mãe se foi uma semana atrás dia 16/02/17 na quinta, com 49 anos. Agente nunca está preparado para perder os nossos entes queridos. Eu só tento pensar que um dia eu vou também, e minha esperança é encontrar ela de novo sabe.. Mas o difícil é ser alguém tão boa quanto ela, par alcança-la.
    Acho que minha ficha ainda não caiu, pois parece que ela ainda vai chegar do serviço na hora que ela sempre chega.
    Um pastor no velório disse que agente nunca aceitará a morte porque somos seres eternos, imortais. A morte é só um portal para outro plano, por isso que não adianta ajuntar tesouros na terra onde a traça e o ferrugem consomem, mas ajuntai tesouro no céu aonde nem a traça nem o tempo consomem.
    Eu percebi que no final não terá mais ninguém, além de Si mesmo e o Ancião dos Dias, guardião desse portal, para ouvir a história da nossa vida e mostrar um dos dois caminhos eternos.
    6 respostas · 6 horas atrás
  • Minha dor de cabeça é crônica. Quero me matar?

    Sofro com essa dor todos os dias, já se tornou uma rotina, a coisa que eu mais desejo é que essa dor vá embora de uma vez porque eu não aguento mais. Vocês não sabem como é sofrer isso desde a infância, é muito difícil....mas muito difícil mesmo, quando fui ao neurologista ele disse que não poderia mais fazer nada,... mostrar mais
    Sofro com essa dor todos os dias, já se tornou uma rotina, a coisa que eu mais desejo é que essa dor vá embora de uma vez porque eu não aguento mais. Vocês não sabem como é sofrer isso desde a infância, é muito difícil....mas muito difícil mesmo, quando fui ao neurologista ele disse que não poderia mais fazer nada, disse que é uma enxaqueca crônica e que tenho que aprender a viver com isso e que não há nenhuma solução para o meu problema e ele estava correto.....só que chegou ao ponto que eu não consigo mais suportar toda essa dor, a morte me tirará a dor que sinto todos os dias?
    5 respostas · 7 horas atrás
  • O que fazer quando vc é um zé ninguem?

    Pô me sinto triste, sem companheirismo...amigos virando as costas, desempregado á quase 1 ano ( não é por não procurar ), formei no ensino médio mas nao estudei depois pra conseguir um bom emprego...Tenho uma filha que é o que me dá esperanças e força. Moro de aluguel com meu irmao casado e minha mulher e filha,... mostrar mais
    Pô me sinto triste, sem companheirismo...amigos virando as costas, desempregado á quase 1 ano ( não é por não procurar ), formei no ensino médio mas nao estudei depois pra conseguir um bom emprego...Tenho uma filha que é o que me dá esperanças e força. Moro de aluguel com meu irmao casado e minha mulher e filha, não pago o aluguel pois nao tenho um centavo, sei que falam de mim por isso, apesar de já ter trabalhado muito e ajudado muito aqui nessa casa me sinto mal por estar as custas dos outros..nao sei mais o que fazer...Que Deus Esteja Comigo.
    9 respostas · 2 dias atrás
  • Expulsar mãe de casa?

    Boa noite, meus pais estão se separando e por direito a casa onde moramos está no meu nome que meu pai passou pra mim e recentemente descobri que minha mãe está traindo meu pai novamente com mesmo cara que há 20 anos atras ela traiu, eu tenho direito e posso expulsar minha mãe de casa sendo eu proprietário da casa?... mostrar mais
    Boa noite, meus pais estão se separando e por direito a casa onde moramos está no meu nome que meu pai passou pra mim e recentemente descobri que minha mãe está traindo meu pai novamente com mesmo cara que há 20 anos atras ela traiu, eu tenho direito e posso expulsar minha mãe de casa sendo eu proprietário da casa? tenho 22 anos e tenho essa duvidas, muitos vão me achar frio mas meu pai sempre foi um cara excelente e não merecia isso, não sou um cara mau mas tenho que tomar uma decisão difícil.
    4 respostas · 5 horas atrás
  • Se VC pudesse escolher, vc queria que seu pai fosse seu pai?

    Melhor resposta: NÃO E queria nascer em outra família Meu pai me abandonou quando eu tinha 3 anos após colocar uma arma na minha cabeça e dizer que eu não deveria ter nascido, nunca pagou pensão alimentícia, quando eu tinha 12 anos ele apareceu e me deu um presente, duas semanas depois pediu para que eu devolvesse o presente,... mostrar mais
    Melhor resposta: NÃO
    E queria nascer em outra família

    Meu pai me abandonou quando eu tinha 3 anos após colocar uma arma na minha cabeça e dizer que eu não deveria ter nascido, nunca pagou pensão alimentícia, quando eu tinha 12 anos ele apareceu e me deu um presente, duas semanas depois pediu para que eu devolvesse o presente, nunca quis saber o porque, nunca me interessei sobre ele e sua vida, família etc.

    nunca mais o vi, e não conheço nenhum parente por parte de pai.

    presumo que, ele era casado e enganou a minha mae, engravidou ela e pulou fora, presumo isto com base nos poucos fragmentos que sei a respeito, nunca perguntei a minha mae sobre ele e nem quero perguntar, mas esta historia é comum por ai a fora.

    de uma forma geral, acho que nasci na família errada, pais errado e época errada.
    13 respostas · 5 dias atrás
  • Foi certo isso ou não?

    Ontem o pai do meu padastro faleceu. E minha mãe foi para o velorio com meu padastro e eu tive de ficar sozinha em casa com minha irmã. Sou maior de idade. e minha mãe chamou minha tia pra cuidar de mim e da minha irmã. fiquei me mordendo de raiva, cara sou maior de idade
    Ontem o pai do meu padastro faleceu. E minha mãe foi para o velorio com meu padastro e eu tive de ficar sozinha em casa com minha irmã. Sou maior de idade. e minha mãe chamou minha tia pra cuidar de mim e da minha irmã. fiquei me mordendo de raiva, cara sou maior de idade
    6 respostas · 3 dias atrás
  • Posso denunciar meu pai?

    Melhor resposta: Voce pode se arrepender depois..
    sempre pense antes de cada ato seu..
    se vc achar que e melhor denucialo , va la e aharraza...
    bjs
    Melhor resposta: Voce pode se arrepender depois..
    sempre pense antes de cada ato seu..
    se vc achar que e melhor denucialo , va la e aharraza...
    bjs
    7 respostas · 4 dias atrás
  • Sobre ser mimada?

    Moro com meus pais, sou filha única, nunca trabalhei e nao trabalho, minha mae paga minha facul e nao tenho prepcuoacoes com nd.? Tenho um quarto so pra mim E minha mãe compra uns vestidos pra mim de vez e quando. E choro qnd algo me incomoda. Sou uma pessoa MIMADA? meu namorado disse isso, e ele não ganha... mostrar mais
    Moro com meus pais, sou filha única, nunca trabalhei e nao trabalho, minha mae paga minha facul e nao tenho prepcuoacoes com nd.? Tenho um quarto so pra mim E minha mãe compra uns vestidos pra mim de vez e quando. E choro qnd algo me incomoda. Sou uma pessoa MIMADA? meu namorado disse isso, e ele não ganha presentes da mãe dele e nao tem pai. A vida dele é difícil e ele mora de aluguel com a mae dele.
    7 respostas · 4 dias atrás
  • Como faco para ir aos estados unidos morar?

    7 respostas · 4 dias atrás
  • O que fazer pro meu irmão me respeita tenho 13anos ele 15 mas sem ajuda dos pais?

    Melhor resposta: Conversa com ele 13 anos já entende um pouco as coisas....
    Melhor resposta: Conversa com ele 13 anos já entende um pouco as coisas....
    4 respostas · 2 dias atrás
  • Alguém? :´(?

    Melhor resposta: Olá, sabe essa idade é bem difícil, de descoberta, de novidades e decepções. Dizem que somos vitimas de vitimas ( quando falamos da relação com nossos pais ), porque eles muitas vezes não estão preparados para lidar com certas situações, como o afeto, o carinho, talvez não tenham recebido isso e não aprenderam a... mostrar mais
    Melhor resposta: Olá, sabe essa idade é bem difícil, de descoberta, de novidades e decepções. Dizem que somos vitimas de vitimas ( quando falamos da relação com nossos pais ), porque eles muitas vezes não estão preparados para lidar com certas situações, como o afeto, o carinho, talvez não tenham recebido isso e não aprenderam a expressar, tenha mais paciência, você tem muita coisa e muita gente para conhecer ainda, boa sorte.
    7 respostas · 5 dias atrás
  • Desde que casei minha vida virou um tédio?

    Tenho 19 anos meu esposo 23, somos bem de vida, mas meu esposo nao quer que eu trabalhe, nao quer que eu faça faculdade. Resumindo, ele trabalha ganha bem, põe tudo dentro de casa, mas não acho que vou ser feliz assim, só fico em casa o dia todo, sem fazer absolutamente nada, arrumo a casa, cuido de todas minbas... mostrar mais
    Tenho 19 anos meu esposo 23, somos bem de vida, mas meu esposo nao quer que eu trabalhe, nao quer que eu faça faculdade. Resumindo, ele trabalha ganha bem, põe tudo dentro de casa, mas não acho que vou ser feliz assim, só fico em casa o dia todo, sem fazer absolutamente nada, arrumo a casa, cuido de todas minbas obrigações, e depois nao tenho mais nada pra fazer o restante do dia todo. E na cidade que eu moro nao tenho amigos, nem parente. Aff estou sozinha mesmo. Não aguento mais! Só eu falar em trabalhar ou faculdade aqui em casa ja é motivo de uma briga intensa. Ja tentei varias vezes! Não sei o que fazer. Só um desabafo mesmo gente, desculpa.
    22 respostas · 1 semana atrás
  • Engraçado como adoslecente não tem respeito?

    Melhor resposta: Coisa ridícula pedir para um garoto vigiar tua filha e contar para você. Este moleque não quer ser dedo-duro e está certo em mandar você se ferrar.
    Melhor resposta: Coisa ridícula pedir para um garoto vigiar tua filha e contar para você. Este moleque não quer ser dedo-duro e está certo em mandar você se ferrar.
    7 respostas · 5 dias atrás