O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

  1. Todas as categorias
  2. Artes e Humanidades
  3. Artes Visuais
  4. Ilustração e Desenhos

Ilustração e Desenhos

Descobrir

  • 20
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta
    Attachment image

    Avaliem meu desenho pf?? Não sei desenhar, mas tento kk?

    Resposta favorita:

    Tá indo, mas você cometeu alguns erros: 

    1- a distância entre os dois olhos é de um olho

    2- você esqueceu os cílios e as sobrancelhas 

    3- precisa melhorar o sombreado do nariz

    Também te recomendo comprar uma folha melhor pra desenhar, pode ser uma canson mesmo

    15 RespostasHá 1 mês
  • 0
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    Qual o melhor tablet para desenho? 10 pontos?

    Qual o melhor tablet pra quem é iniciante na arte digital? Queria um que não fosse muito caro

    Obg quem me ajudar

    4 RespostasHá 2 meses
  • 15
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta
  • 7
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta
  • 4
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    Você prefere desenho realista ou mangá?

    Desenho realista, mas tava pensando em focar em outra coisa

    6 RespostasHá 3 meses
  • 6
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta
    Attachment image

    Oque achou do meu desenho?

    5 RespostasHá 3 meses
  • 27
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    Vocês sabem desenhar?

    Resposta favorita:

    Sim, mas o meus desenhos não são bonitos.

    8 RespostasHá 3 meses
  • 7
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    Queria aprender a desenhar, mas não consigo nem fazer o círculo do esboço kkkkkkkk?

    Resposta favorita:

    tudo na vida é treino

    comece lendo: Desenhando com o lado direito do cérebro de Betty Edwards

    6 RespostasHá 3 meses
  • 2
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    como escolher um nome artistico?

    eu sou uma artista e gostaria de ter um nome com o qual as pessoas associassem com o meu trabalho. Eu também gostaria que meu primeiro nome permanecesse e que apenas o sobrenome fosse um nome fantasia. 

    eu estou pensado em Kamilla Doncosque, mas não me soa muito bim, alguma dica?

    4 RespostasHá 4 meses
  • 5
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta
  • 4
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    É loucura gastar 300 reais com materiais artísticos?

    Estava pensando em comprar alguns materiais com o meu presente de natal, mas alguns caros, com os lápis pastel

    5 RespostasHá 4 meses
  • 8
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    Tô com dó de apontar meu lápis?

    Eu comprei um lápis tão lindo do Mickey, só que ele quebrou a ponta, não queria apontar ele

    10 RespostasHá 4 meses
  • 1
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    Alguém sabe de um curso de desenho realista barato ?

    Resposta favorita:

    Tem o Curso de Desenho Realista Fácil, com ele eu aprendi a desenhar em 7 dias com um método simples e fácil além de ser barato, menos de R$ 150,00 eu super recomendo, Saiba Mais eim: https://bit.ly/2W230iI

    5 RespostasHá 4 meses
  • 1
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta
    Attachment image

    O que acham? Sou um artista ou tá ruim ainda?

    foi minha primeira tentativa de desenhar um olho, estou aprendendo desenho.

    4 RespostasHá 4 meses
  • 0
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta
    Attachment image

    Qual traço vocês acham mais bonito o traço dos japoneses ou americanos?

    Eu acho bem bonito os traços das HQs americanas, só que os traços dos mangakás são bem mais detalhados, são mais vivos, bem desenhados. Ambos os traços são lindos, só que na minha opinião os japoneses superam os americanos quando se trata de desenho. 

    8 RespostasHá 5 meses
  • 3
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    O que fazer quando se está apaixonada por alguém que está namorando ?

    Eu nunca fui de sentir sentimentos, tanto que foi minha primeira paixão e olha que eu tenho 18 anos, então eu imagino que há algo especial entre nós como uma ligação do destino, porém ele ainda não percebeu e está namorando uma vagabunda qualquer

    7 RespostasHá 5 meses
  • 0
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    Aprender a desenhar, por onde começar a estudar?

    Eu curto desenhar coisas vivas, como pessoas, personagens, criaturas e tals, não curto objetos inanimados, por onde começar a estudar do zero? Anatomia humana?

    4 RespostasHá 5 meses
  • 5
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    Pessoas que sabem desenhar é só pq tem um dom, certo?

    Olha, sou daquelas pessoas que fala " Mano, desenhar é um dom. Não é pra qualquer um que sabe fazer um ótimo desenho". Tu acha que desenhar animes, mangás e etc é fácil? pois não é. Eu já tentei muitas vezes desenhar, mas no final parece mais um rabisco. O meu problema é que desenhar precisa de imaginação e muita criatividade. O que eu consigo é só visualizar um desenho ótimo, mas para desenhar a imagem que estou desenhando/visualizando fica muito rabisco e feio. Eu já vi um monte de tutorial de desenho mas não consigo fazer direito. Bem que podia ser assim: um fala como deve ficar e outro desenha. ainda tem que aprender desenhar corpos femininos, masculinos, roupas, armas, ainda tentar fazer a cabeça do personagem direitinho. Mano, como esse pessoal consegue até de fazer hentais? Isso leva minha autoestima lá no inferno, sabe? aí pessoas falam "Não é um dom, Todos conseguem fazer o que eu consigo fazer" Havá, tá bom. Não tenta mentir pra mim não, tá bom? Me sinto aquele único moleque da sala que tem que mostrar um talento que vale ponto, mas os outros tem ótimos talentos. E o moleque da sala sabe fazer nada. aí se tranca no amarilho para se esconder da vergonha. 

    13 RespostasHá 5 meses
  • 0
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    quais melhores marcas de lápis grafite bons e baratos?

    os lápis que comprei ficam com as pontas moles, quebrando. 

    5 RespostasHá 5 meses
  • 4
    Votos positivos de todas as respostas para esta pergunta

    Qual a melhor marca de nanquim?

    Qual a melhor marca de canetas nanquim ( recarregável de preferência) já usei algumas, mas quero a opinião de vocês sobre qual é a melhor em todos os aspectos, tirando a unipin

    4 RespostasHá 5 meses
Perguntar