• Deixo minha colega de lado ou ajudo?

    É o seguinte, uma turma do ensino médio minha é unida e hoje resolvemos não ir com medo dos protestos e hoje teria prova. Todos não foram mas só uma foi que foi a minha colega e o professor (de palhaçada) só aplicou a prova a ela. A turma toda está chateada com ela e não querem mais ajuda- la ou fazer trabalho em... mostrar mais
    É o seguinte, uma turma do ensino médio minha é unida e hoje resolvemos não ir com medo dos protestos e hoje teria prova. Todos não foram mas só uma foi que foi a minha colega e o professor (de palhaçada) só aplicou a prova a ela. A turma toda está chateada com ela e não querem mais ajuda- la ou fazer trabalho em grupo com ela. Só que ela é minha colega e eu fico entre ela e a turma. O que faço?
    10 respostas · 17 horas atrás
  • A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades?
  • Como ser feliz?

    Melhor resposta: Não existe felicidade, isso de felicidade é só uma ilusão para tentar dar algum motivo a vida, tipo "busque a felicidade!" más não existe, não espere nada desse mundo e nem das pessoas ! é tudo uma *****, o negocio é buscar a riqueza e depois sair dando dedo pra geral que se f0deu na probreza e você rico,... mostrar mais
    Melhor resposta: Não existe felicidade, isso de felicidade é só uma ilusão para tentar dar algum motivo a vida, tipo "busque a felicidade!" más não existe, não espere nada desse mundo e nem das pessoas ! é tudo uma *****, o negocio é buscar a riqueza e depois sair dando dedo pra geral que se f0deu na probreza e você rico, isso é a felicidade morderna !
    7 respostas · 8 horas atrás
  • Como ignorar gente chata?

    Melhor resposta: olha,a melhor coisa que voce deve fazer é ignorar esse tipo de pessoa. eu tambem ja fui muito humilhada por colegas de escola e acabei percebendo que é melhor ficar sozinha sem ter amigos do que ter amigos falsos que só magoam agente. entao ignore esse tipo de gente,se eles falarem as coisas sobre voce comece a... mostrar mais
    Melhor resposta: olha,a melhor coisa que voce deve fazer é ignorar esse tipo de pessoa. eu tambem ja fui muito humilhada por colegas de escola e acabei percebendo que é melhor ficar sozinha sem ter amigos do que ter amigos falsos que só magoam agente. entao ignore esse tipo de gente,se eles falarem as coisas sobre voce comece a ignorar finja que nem é com voce.
    19 respostas · 4 dias atrás
  • Qual é seu maior sonho?

    14 respostas · 4 dias atrás
  • Percebi que não tenho nenhum amigo(a) de verdade?

    Fiquei doente por um tempo considerável e ninguém me perguntou como eu estava (além da minha família) ou se precisava de algo. E as pessoas sabiam q eu estava doente. Ou seja, cheguei à conclusão que não tenho nenhum amigo de verdade. Eu sou uma pessoa muito leal, mas só recebo patadas. Seria possível fazer... mostrar mais
    Fiquei doente por um tempo considerável e ninguém me perguntou como eu estava (além da minha família) ou se precisava de algo. E as pessoas sabiam q eu estava doente. Ou seja, cheguei à conclusão que não tenho nenhum amigo de verdade. Eu sou uma pessoa muito leal, mas só recebo patadas. Seria possível fazer amizades verdadeiras na vida adulta?
    7 respostas · 1 dia atrás
  • Se vc fosse uma placa de trânsito qual delas seria?

    Se vc fosse uma placa de trânsito qual delas seria?

    Melhor resposta: Essa.
    Melhor resposta: Essa.
    17 respostas · 7 dias atrás
  • Estou muito mal, me ajudem?

    A cada dia que passa me sinto pior, estou tendo crises de ansiedade por conta dessa situação, eu não sei por qual motivo meu vizinho passou a me odiar, é serio! sempre quando ele me vê faz comentários maldosos pra me diminuir e me fazer sentir humilhada, e se ele estiver com os amigos dele aquele bando de homem... mostrar mais
    A cada dia que passa me sinto pior, estou tendo crises de ansiedade por conta dessa situação, eu não sei por qual motivo meu vizinho passou a me odiar, é serio! sempre quando ele me vê faz comentários maldosos pra me diminuir e me fazer sentir humilhada, e se ele estiver com os amigos dele aquele bando de homem desocupado aí é que eles aproveitam, já me chamaram de feia , vagabunda e outras coisas mais pesadas que ainda doem em mim, não entendo o motivo nunca fiz nada pra eles mau os conheço, me sinto tãotriste e humilhada
    5 respostas · 18 horas atrás
  • Vou me matar?

    não suporto mais viver cercado de gente falsa que não se importa comigo vou me matar hoje.
    não suporto mais viver cercado de gente falsa que não se importa comigo vou me matar hoje.
    6 respostas · 2 dias atrás
  • Como lidar com arrogância e inveja na faculdade?

    Olá ! Faço faculdade de Artes Cênicas e mesmo sendo meu primeiro dos 3 anos, já vi que a sala é lotada de arrogância e inveja. Não só eu já notei isso, mas como alguns novatos que entraram no segundo mês de aula também, e o próprio professor de Interpretação, que deu um toque de maneira educada. O problema é que... mostrar mais
    Olá ! Faço faculdade de Artes Cênicas e mesmo sendo meu primeiro dos 3 anos, já vi que a sala é lotada de arrogância e inveja. Não só eu já notei isso, mas como alguns novatos que entraram no segundo mês de aula também, e o próprio professor de Interpretação, que deu um toque de maneira educada. O problema é que está cada vez mais difícil de lidar com essas pessoas cheias de ego. Tem gente ali que acha que já está ao nível de ganhador de Oscar. Me vejo como um bebê ainda aprendendo a engatinhar, não sou melhor e nem pior do que ninguém! E estou lá para aprender e respeitar TODOS! Mas todo dia volto me sentindo ''sugada'', cansada da faculdade. Temos muitas provas práticas, e quando eu apresento - ou outra garota -, algumas pessoas da sala parecem ficar bravas e emburradas com nossa apresentação...Não entendo isso '-' Algumas pessoas excluem, ficam encarando, olham feio, eu não entendo isso. Estamos em plena faculdade, um curso onde tem interação em toda a aula, e tem gente que fica fazendo panelinha e se acha boa demais pra falar com aqueles que tem humildade. E a inveja grita! Ontem mesmo estávamos eu e minha amiga que tem só 17 aninhos (tenho 20) sentadas no pátio, comendo, quietinhas, e do nada passou uma menina da nossa sala me olhando SUPER FEIO! Eu ignorei, mas minha amiga ficou perplexa e disse: ''Que isso? Qual a necessidade disso? Ficar te olhando feio assim?'' e juro, a troco de NADA. Como lidar com gente arrogante e de ego inflado?
    5 respostas · 1 dia atrás
  • I , MORRI ! voces irão ao meu velório daqui a pouco?

    e o enterro é para daqui a uma hóra e depois eu vou para minha casa descançar!
    e o enterro é para daqui a uma hóra e depois eu vou para minha casa descançar!
    4 respostas · 7 horas atrás
  • É normal se encomodar com felicidade alheia ?

    Melhor resposta: Sim! Acontece com todos nós e acontece porque não somos gratos pelas nossas próprias conquistas, comece a valorizar o que tem!
    A felicidade está extremamente ligada à gratidão. Quando você se é grato por tudo, se é feliz com pouco.
    Melhor resposta: Sim! Acontece com todos nós e acontece porque não somos gratos pelas nossas próprias conquistas, comece a valorizar o que tem!
    A felicidade está extremamente ligada à gratidão. Quando você se é grato por tudo, se é feliz com pouco.
    6 respostas · 2 dias atrás
  • Como vcs sabem que uma amizade e falsa?

    6 respostas · 2 dias atrás
  • E quando vc acredita que tem um amigo e descobre que o amigo era só vc?

    Melhor resposta: Talvez tenha criado ilusões e essa pessoa nunca foi amiga
    Alem disso colocamos uma carga muito pesada nos ombros dos nossos amigos, exigimos demais, cobramos demais.
    Se ficou comprovado que esse"amigo" não merece minha amizade, eu me afasto, mas muitas vezes é só exagero da nossa parte.
    Melhor resposta: Talvez tenha criado ilusões e essa pessoa nunca foi amiga
    Alem disso colocamos uma carga muito pesada nos ombros dos nossos amigos, exigimos demais, cobramos demais.
    Se ficou comprovado que esse"amigo" não merece minha amizade, eu me afasto, mas muitas vezes é só exagero da nossa parte.
    15 respostas · 7 dias atrás
  • Você já foi traído ou traída por amigos?

    6 respostas · 3 dias atrás
  • Quando falam mal de uma amiga tua ou amigo, vc defende ou prefere se manter em silêncio?

    Melhor resposta: Se eu tiver certeza que meu amigo esta sendo injustiçado e tiver argumentos para defende-lo, eu defendo O que acontece muito é que achamos que nossos amigos são perfeitos e compramos as brigas deles, mesmo sem saber o que está acontecendo. Depois acabamos quebrando a cara, porque nosos amigos podem ser os errados... mostrar mais
    Melhor resposta: Se eu tiver certeza que meu amigo esta sendo injustiçado e tiver argumentos para defende-lo, eu defendo
    O que acontece muito é que achamos que nossos amigos são perfeitos e compramos as brigas deles, mesmo sem saber o que está acontecendo. Depois acabamos quebrando a cara, porque nosos amigos podem ser os errados da história
    6 respostas · 6 dias atrás