• Pq tem tanto *****, putta e fdp nesse site?

    Melhor resposta: Bom, eu estou aqui há muito tempo, e nunca tinha visto tanta safadeza igual agora! Não sou santo, lógico, tbm brinco e tal...Mas sempre brinco com moderação, respeito! Cresceu sim o número de Homossexuais aqui no YR, isso é verdade! E alguns sem caráter! Já a questão de ser fdp, viadoo ou putta... Vc tem que ter... mostrar mais
    Melhor resposta: Bom, eu estou aqui há muito tempo, e nunca tinha visto tanta safadeza igual agora!
    Não sou santo, lógico, tbm brinco e tal...Mas sempre brinco com moderação, respeito!
    Cresceu sim o número de Homossexuais aqui no YR, isso é verdade! E alguns sem caráter!

    Já a questão de ser fdp, viadoo ou putta...
    Vc tem que ter cuidado com que fala, ainda tem gente boa por aqui!
    Não generalize em nada nas suas opiniões! Seja ponderado em suas opiniões!

    Boa tarde!
    Abraço!!
    8 respostas · 3 dias atrás
  • Me recomendem musicas?

    27 respostas · 7 dias atrás
  • Voce acha que rock e do diabo?

    Melhor resposta: Sim, com toda certeza
    https://m.youtube.com/watch?v=uxzIiAQFTW...
    Melhor resposta: Sim, com toda certeza
    https://m.youtube.com/watch?v=uxzIiAQFTW...
    8 respostas · 4 dias atrás
  • Vcs votaram no senador Álvaro Dias pra ser presidente do Brasil?

    Melhor resposta: Meu voto já tem dono. Dona, melhor dizendo.
    #MarinaSilva2018
    Melhor resposta: Meu voto já tem dono. Dona, melhor dizendo.
    #MarinaSilva2018
    8 respostas · 5 dias atrás
  • Estou apaixonada por Axl Rose! !!?

    Parece loucura mas é verdade.. Estou apaixonada por Axl Rose, apaixonada pelo o que ele era quando jovem.. Na década de 80, aquelas fotos lindas dele.. aquele rosto perfeito, aquele cabelo,tão apaixonante e atraente.. Vejo as fotos dele e fico sonhando.. chegp até suspirar.. Estou apaixonada pelo Axl Rose jovem..... mostrar mais
    Parece loucura mas é verdade.. Estou apaixonada por Axl Rose, apaixonada pelo o que ele era quando jovem.. Na década de 80, aquelas fotos lindas dele.. aquele rosto perfeito, aquele cabelo,tão apaixonante e atraente.. Vejo as fotos dele e fico sonhando.. chegp até suspirar.. Estou apaixonada pelo Axl Rose jovem.. hj em dia ele não tem mais nada a ver com aquele homem lindo e sexy.. o tempo foi muito cruel com ele, como é pra todo mundo. . Pelo Axl Rose de hj eu nao sou apaixonada, sinto só dó.. queria ter sido namorada dele na decada de 80.. se eu tivesse tido a sorte daquelas ex namoradas dele , que ele queria casar e elas nao.. se eu estivesse no lugar delas teria me casado com ele sim.. ele tem uma história de vida mto triste.. eu queria encontrar um menino idêntico ao Axl Rose qndo jovem.. Será que tem? Sem julgamentos por favorr..
    5 respostas · 2 dias atrás
  • Qual a sua música preferida?

    Melhor resposta: Changes
    Melhor resposta: Changes
    10 respostas · 6 dias atrás
  • Quero um Axl Rose jovem para mim.. Tô apaixonada pelo o que ele era qndo jovem.. Será que alguém parece com ele?

    Sem críticas, sem xingamentos por favor.. eu estou apaixonada pelo o que o Axl Rose era.. hj em dia ele está feio, mas já foi maravilhoso e eu queria encontrar um garoto bem semelhante a ele, especialmente o rosto e cabelo.. É possível encontrar ou não? Valendo melhor resposta
    Sem críticas, sem xingamentos por favor.. eu estou apaixonada pelo o que o Axl Rose era.. hj em dia ele está feio, mas já foi maravilhoso e eu queria encontrar um garoto bem semelhante a ele, especialmente o rosto e cabelo.. É possível encontrar ou não? Valendo melhor resposta
    5 respostas · 3 dias atrás
  • Os rockeiros e otakus têm inveja dos funkeiros?

    Melhor resposta: O negócio é rebolar a raba
    Melhor resposta: O negócio é rebolar a raba
    7 respostas · 5 dias atrás
  • Quais são suas cidades preferidas ?

    Minhas cidades preferidas são São Paulo , Nova Iorque e Montevideu . E as de vocês , quais são e digam o que vocês acham .
    Minhas cidades preferidas são São Paulo , Nova Iorque e Montevideu . E as de vocês , quais são e digam o que vocês acham .
    12 respostas · 1 semana atrás
  • Recém criei um canal no YouTube de bandas de rock. Metal gótico. Gostaria que me mandassem algumas músicas pra postar?

    Melhor resposta: plágio é crime
    Melhor resposta: plágio é crime
    4 respostas · 4 dias atrás
  • Freddy Mercure era gay?

    Melhor resposta: Bi pois foi casado com mulher ja
    Melhor resposta: Bi pois foi casado com mulher ja
    10 respostas · 1 semana atrás
  • Em pleno 2018 ainda tem gente que goste de Supertrump?

    Melhor resposta: não,de lil pump...
    Melhor resposta: não,de lil pump...
    6 respostas · 7 dias atrás
  • Eu não suporto Fans desse K-POP !!!?

    Eles são irritantes ! Não suporto eles, você comenta que não gosta desse lixoo e esses malditos estúpidos vem te achar a ***** do saco ! Ninguém é obrigado a gostr dessa porcaria!!
    Eles são irritantes ! Não suporto eles, você comenta que não gosta desse lixoo e esses malditos estúpidos vem te achar a ***** do saco ! Ninguém é obrigado a gostr dessa porcaria!!
    9 respostas · 1 semana atrás
  • Alguém para ver meu pau? deixem o whats!?

    5 respostas · 1 semana atrás
  • Como chamavam o Renato Russo antes de 1991? Renato Soviético?

    Melhor resposta: Renato Manfredini, Jr.
    Melhor resposta: Renato Manfredini, Jr.
    5 respostas · 1 semana atrás
  • Quem aqui curte música clássica u.u?

    Melhor resposta: Eu particularmente AMO, ouço muito Beethoven e Mozart desde meus 14 anos, Bach veio em seguida, Choplin também não fica para trás nessa lista, recomendo todos. Música clássica não é só música antiga, é um estilo histórico que moldou nossas músicas, suas obras jamais serão esquecidas e como elas fizeram história... mostrar mais
    Melhor resposta: Eu particularmente AMO, ouço muito Beethoven e Mozart desde meus 14 anos, Bach veio em seguida, Choplin também não fica para trás nessa lista, recomendo todos.
    Música clássica não é só música antiga, é um estilo histórico que moldou nossas músicas, suas obras jamais serão esquecidas e como elas fizeram história também não. Músicas clássicas podem nos transmitir inúmeros sentimentos, são fascinantes demais pois sentimos as emoções do autor.
    6 respostas · 2 semanas atrás
  • Como ser um bom guitarrista?

    5 respostas · 2 semanas atrás