• Você acha que este país tem jeito?

    Corrupção, polícia com péssimo salário e má formação...
    Corrupção, polícia com péssimo salário e má formação...
    7 respostas · 3 dias atrás
  • Você aprende muita coisa interessante de política aqui no YR?

    Você aprende muita coisa interessante de política aqui no YR?

    Melhor resposta: Mas foi. Na verdade, "a distribuição de mortadela grátis na Finlândia" contemplava apenas duas mil pessoas. Dois mil desempregados escolhidos aleatoriamente. Não era metade da população, como os mortadelas querem que acreditemos. E não. Não aprendo muita coisa aqui. Mas me divirto. E isso também tem... mostrar mais
    Melhor resposta: Mas foi.
    Na verdade, "a distribuição de mortadela grátis na Finlândia" contemplava apenas duas mil pessoas. Dois mil desempregados escolhidos aleatoriamente. Não era metade da população, como os mortadelas querem que acreditemos.
    E não. Não aprendo muita coisa aqui. Mas me divirto. E isso também tem valor.

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20180514151707AAk3Bmh
    6 respostas · 4 dias atrás
  • O Brasil só vai ter jeito quando o governo federal adotar um rígido controle da natalidade?

    Melhor resposta: Concordo falta controle de natalidade mesmo no Brasil deveria ter mais laquadura e vasectomia feitas pelos SUS Um pais sem controle de natalidade sempre vai ser falido sem emprego e futuro pra quem nasce.... O problema é que as religioes no Brasil como catolica são muito fortes e influentes e elas sempre ditam que... mostrar mais
    Melhor resposta: Concordo falta controle de natalidade mesmo no Brasil deveria ter mais laquadura e vasectomia feitas pelos SUS
    Um pais sem controle de natalidade sempre vai ser falido sem emprego e futuro pra quem nasce....
    O problema é que as religioes no Brasil como catolica são muito fortes e influentes e elas sempre ditam que pobre tem que ter filhos sem parar e não nenhuma politica publica para controle de natalidade
    8 respostas · 2 semanas atrás
  • Por que os pobres de esquerda não entendem que os pobres de direita não querem saber de ditadura?

    Melhor resposta: Concordo, a diferença é que socialista e comunista vive em estado paranoico agora que o PT saiu do poder e Lula foi preso, é aquele ditado deles que eles nem tem o direito de proferir, "Quem não esta comigo esta contra mim" ai é meter pau em burguesia e pobre de direita. Apesar de nunca ter puxado saco de... mostrar mais
    Melhor resposta: Concordo, a diferença é que socialista e comunista vive em estado paranoico agora que o PT saiu do poder e Lula foi preso, é aquele ditado deles que eles nem tem o direito de proferir, "Quem não esta comigo esta contra mim" ai é meter pau em burguesia e pobre de direita. Apesar de nunca ter puxado saco de patrão casei de trabalhar em empresas que vc é apenas numero, vc vai um ou dois meses mal e te botão na rua, direita é boa, Mas só pra classe media alta que conclui faculdade e ganha bem ou empreende algo.

    É aquele negocio, patrão caga no pobre, políticos caga nos patrões (empresários) e os bancos caga nos políticos, nesse sistema o que manda é o dinheiro, enquanto uns tenta humanizar o capitalismo vem outro que te passa a rasteira e vc cai de cara no chão porq visa lucro e dinheiro e a de prosperar nesse sistema de satanás, governo o único que vai prestar é o messiânico ate lá, as mazelas vai nos infringir.

    Estou te abrindo os olhos e não criticando, direita é importante, mas sem faculdade vc é mer-da e assim mesmo quando o dinheiro falar mais alto te coloca outro no seu lugar.
    6 respostas · 2 semanas atrás
  • O Brasil vai ser a maior potência mundial, as grandes nações vão se enfraquecer, talvez pq entraram em conflito?

    E o Brasil vai enxergar o seu valor e ver que o momento é nosso, e que somos dignos de governar, e haverá aceitação e paz
    E o Brasil vai enxergar o seu valor e ver que o momento é nosso, e que somos dignos de governar, e haverá aceitação e paz
    11 respostas · 2 semanas atrás
  • Se o FIDEL e o CHAVES estivessem vivos, a elite branca teria coragem de prender o LULA?

    Melhor resposta: Eles já estariam velhos demais para impedir alguma coisa.

    Fora que os tempos mudaram. As pessoas não têm o mesmo poder de antigamente. O sistema está mais forte.
    Melhor resposta: Eles já estariam velhos demais para impedir alguma coisa.

    Fora que os tempos mudaram. As pessoas não têm o mesmo poder de antigamente. O sistema está mais forte.
    11 respostas · 2 semanas atrás
  • Porque a maioria das decisões que o governo toma só prejudica o brasileiro?

    Melhor resposta: é muito difícil não se corromper diante do enorme poder que um político tem. além disso, eles tem muita verba disponível, isto é, eles podem gastar muitos milhões somente com o próprio gabinete. Então, ao invés de usar o dinheiro para ajudar alguma comunidade, ONG ou instituição, eles usam para ajudar a própria... mostrar mais
    Melhor resposta: é muito difícil não se corromper diante do enorme poder que um político tem. além disso, eles tem muita verba disponível, isto é, eles podem gastar muitos milhões somente com o próprio gabinete. Então, ao invés de usar o dinheiro para ajudar alguma comunidade, ONG ou instituição, eles usam para ajudar a própria família e enriquecer a todos.

    O governo Temer não está comprometido com o povo, pois o povo votou na Dilma e não nele. Então, ele faz o que a elite pede: tira os direitos do povo, pq assim, sobra mais dinheiro para os empresários. O povo trabalha quase como escravos, dando lucros às empresas, sem direito ao FGTS (que foi cortado pelo Temer) e sem outros direitos que o Getúlio Vargas e o Lula conseguiram pra nós.
    O Lula era um sindicalista, uma pessoa do povo. Por isso fez tanto pelo povo. Só que a mídia foi comprada pelas elites para que ele não fosse reeleito, então se fez todo esse teatro do Lava Jato, onde se levanta a ficha criminal de todos, mas não se prende ninguém, pq não tem legitimidade para isso. Pois foi criado por causa do Lula apenas.

    Com o abate da Dilma, foi possível vender o pré-sal, uma riqueza que irá durar por décadas e iria ser a nossa salvação. Se o Lula voltasse ao governo, ele iria proteger o pré-sal e as nossas instituições (Petrobras, Correios, Banco do Brasil) (como ele fez quando era presidente) e sem ele, pode-se vender o pré-sal e agora a Petrobrás e mais pra frente tudo o que tiver algum valor para os estrangeiros.
    O futuro do Brasil é muito incerto e provavelmente irá piorar muito nos próximos anos. Não temos um perfil guerreiro, mas teremos de instituir um líder para nossa luta, senão, seremos mais um povo pobre, sem soberania, sem riquezas... e sem direitos. Pobreza, miséria para quem não é da elite.
    Muito triste isso.
    11 respostas · 3 semanas atrás
  • A diabada comunista diz "olha, o rico explora o pobre" mas os moradores dos edifícios invadidos todos pagando aluguel pra eles...?

    Melhor resposta: Meu filho, comunista é cafetão de pobre. Quanto mais pobre, melhor pra eles, pois é explorando a miséria que eles alcançam e se perpetuam no poder. Por que vc acha que no socialismo não existe liberdade econômica? Liberdade econômica é o remédio mais eficaz contra a pobreza e sem pobreza a esquerda murcha. Por que... mostrar mais
    Melhor resposta: Meu filho, comunista é cafetão de pobre.
    Quanto mais pobre, melhor pra eles, pois é explorando a miséria que eles alcançam e se perpetuam no poder. Por que vc acha que no socialismo não existe liberdade econômica? Liberdade econômica é o remédio mais eficaz contra a pobreza e sem pobreza a esquerda murcha. Por que vc acha que eles tentam a todo custo inflar minorias? É o ambiente propício pra eles, gente em vulnerabilidade econômica e social.
    Acontece que não existe gente no mundo que goste mais de dinheiro do que esquerdista. Por isso visam tanto o fruto do trabalho alheio e vão fazer de tudo pra tomar.
    11 respostas · 3 semanas atrás
  • Por que não ensinam política nas escolas?

    Por favor não venham dizer que política é algo ruim, só quero entender qual o motivo de algo importante para a vida de todos não ser ensinado nas salas de aulas. E não estou falando disso ter uma misera parte incluída em história ou sociologia e filosofia. Por que não criam uma matéria para ensinar algo assim?
    Por favor não venham dizer que política é algo ruim, só quero entender qual o motivo de algo importante para a vida de todos não ser ensinado nas salas de aulas. E não estou falando disso ter uma misera parte incluída em história ou sociologia e filosofia. Por que não criam uma matéria para ensinar algo assim?
    6 respostas · 3 semanas atrás
  • Meninas eu sou feio ou bonito? de 0 a 10 quanto vcs dava? https://imgur.com/a/xJPBHX2?

    Melhor resposta: Respondendo.....


    dentro dos conformes....
    Melhor resposta: Respondendo.....


    dentro dos conformes....
    4 respostas · 2 semanas atrás
  • Por que a elite branca não para de atirar nos petistas? Por que esse preconceito essa homofobia em pleno século 21?

    Melhor resposta: Por causa da delação premiada.

    Você tá chamando aqueles cabra macho do nordeste de gay?
    Melhor resposta: Por causa da delação premiada.

    Você tá chamando aqueles cabra macho do nordeste de gay?
    13 respostas · 3 semanas atrás
  • Vocês sabiam que EUA compram commodities* de todos os países emergentes e subdesenvolvidos, com exceção de Cuba e Coreia do Norte?

    Melhor resposta: Correção..sem o comércio internacional O MUNDO PARA ! Leiam David Ricardo !
    Melhor resposta: Correção..sem o comércio internacional O MUNDO PARA ! Leiam David Ricardo !
    5 respostas · 3 semanas atrás