Lv 611.884 points

DevilPunk

Respostas favoritas22%
Respostas2.550
Perguntas231
  • Carro esquentando mesmo a ventoinha disparando?

    Tem bem uma semana que estou com esse problema, primeiro foi trocado a cebola e a ventoinha voltou a disparar normal, depois troquei um mangote que ficava tipo suspirando ar de modo que atrapalhava no esfriamento, agora, mesmo com a ventoinha disparando na ligação direta o miseravel esquenta, troquei até a tampa do radiador, o que pode ser galera, alguem dá uma luz?

    4 RespostasConsertos e ManutençãoHá 7 anos
  • Tenho capsulas de armamento, posso entregar numa boa?

    Pois é, no meu ano de exercito catei algumas só pra lembrança, sabem como é, todo mundo quer a capsula do seu primeiro tiro e ainda mais de armamento de guerra, então, tô afim de entregalas a polícia mas será que vão me fazer muitas perguntas? ou quem sabe vão abrir algo contra mim? alguem aí é da polícia pra me dar essa dica?

    5 RespostasMilitaresHá 7 anos
  • Festa em todo o brasil por causa da vitória, mas quem ganha apenas são eles.!!!!?

    Nunca fui chegado a futebol (pelo menos não de assistir), o pessoal chora, grita faz a maior festa por uma vitoria na copa, mas a educação, saúde e corrupção continuam as mesmas e quem ganha ouro e milhões são os jogadores; acho que só faria sentido fazer a maior festa se por exemplo: o país que ganhar a copa vai receber auxílio durante os 4 anos, tipo, apoio da fifa para melhorar o país em desenvolvimento, fiscalização de órgãos superiores mundiais sobre os crimes cometidos pelo os "intocáveis" do governo e por aí vai.......aí sim, eu torceria muito que o brasil ganhasse todas as copas.

    3 RespostasFutebol BrasileiroHá 7 anos
  • Porque fuer; yo que pense; descobri que no és suficiente....que musica é essa em espanhol que uma mulher canta?

    essas são as palavras que meio que entendi na musica, não sei se a escrita está certa pois não saco nada de espanhol, e tambem a mulher fala muito "mi amor", já lancei no google mas nenhum dos resultados é a musica, alguem tem ideia que musica é essa?; sei que ela é de 2012 pois nunca a ouvi até esse mês...agradeço desde já.

    1 RespostaOutros - MúsicaHá 8 anos
  • Sua Opinião, qual o jogo que tem a melhor trilha sonora?

    Pra mim é o NEED FOR SPEED UNDERGROUND.

  • Será que esse vídeo é mesmo o GTA5?

    http://www.youtube.com/watch?v=NiFyFrAmW1w

    Youtube thumbnail

    Impressionante os gráficos, mas achei o vídeo fake pelo brilho dos veículos e a helice do helicóptero que pega vôo muito rápido. mas o cenário é fodástico.

    3 RespostasPlayStationHá 8 anos
  • Quem aí já viu o carro da GOOGLE STREET VIEW?

    Eu vi ontem em frente à um shopping estacionado aqui em Maceio, eu ri demais, o carro alem de ser grande é todo equipado mesmo.

    9 RespostasGoogleHá 8 anos
  • Irmãos, sejam sinceros por favor.?

    Noite passada eu estava tentando dormir virado pra cima como sempre gosto de dormir, quando estava pegando no sono comecei a sentir uma coisa que não é a primeira vez mas pra falar a verdade vem acontecendo demais comigo, é como se algo subisse encima de mim e me segurasse pra que eu me sufocasse, e acreditem se quiser só para quando eu digo "vá embora em nome de Jesus" aí eu consigo acordar, mas essa noite, quando fui tentar dizer as palavras foi como se a coisa tapasse minha boca, tentei muito falar, minha mãe dorme à poucos metros de mim, daí eu já com os olhos abertos comecei a fazer barulho com a boca (tipo hum, hum, hum) e vendo ela se levantar consegui "acordar" mesmo uns dois segundos antes dela me tocar a perna; pois é, a pergunta é, mesmo vocês tendo muita fé e acreditar em espiritos malignos (que tambem acredito) mas, será que isso não é algo do cérebro sonolento?, na verdade, fiquei assustado.

    10 RespostasReligião e EspiritualidadeHá 8 anos
  • GPS no motorola defy, qual é o melhor?

    comprei um esses dias, eu vou em "navegador GPS" fica só carregando, vou pelo google MAPS mas pede conexão WIFI, tentei baixar alguns mas nenhum dá certo, TODOS COM ALGUM ERRO, alguem me passa algum link que funcione por favor?

    1 RespostaTelefones CelularesHá 8 anos
  • Musica do Marron 5 que fica "ôôôôô...ôôôôô....ôÔôôô..." alguem faz ideia?

    Ouço as vezes na rua e acredito que seja do marron five pela voz do cara mesmo; só consigo entender algo no final do refrão, mais ou menos como "Say I, ôôôôô...ôôôôô....ôÔôôô"

    alguem sabe?

    2 RespostasOutras - EntretenimentoHá 8 anos
  • Naquele jogo BLACK JACK, o famoso 21, porque é proibido contar cartas?

    Alguem sabe?; porque os caras ganham na raça a diferença é que são bons em fazer calculos.....então nem todo mundo tem o direito de jogar?, se o jogo é livre.

    2 RespostasJogos de CartasHá 8 anos
  • Adobe Encore DVD 2.0 não aceita nenhum vídeo, o que diabos fazer?

    Baixei o programa completo e já está crackeado mas quando vou importar algum vídeo na TIMELINE ou fala que não é suportado ou diz alguma coisa sobre video de 720x576

    Alguem sabe o que fazer?

    2 RespostasSoftwareHá 8 anos
  • Alguem aí saberia dizer porque minha gravadora está travando o WINDOWS?

    Bem, começou assim, estava tudo normal mas quando fui jogar certa vez o jogo ficava congelando por uns 6 segundos e voltava, aí congelava de novo e voltava depois de uns 6 ou 8 segundos; pensei que fosse o jogo corrompido mas quando eu fechava o jogo continuava a mesma ***** no sistema; daí resolvi tirar os cabos da gravadora e desativei ela; resultado...............parou de travar, jogo normal, sistema normal..........alguem sabe como resolver?

    1 RespostaOutros - HardwareHá 8 anos
  • Alguem aí gosta ou já gostou do N'SYNC, quem sabe que versão é essa?

    Galera, é a musica GIRLFRIEND só que não é a com o Nelly; ela é estilo um remix com muita batucada mesmo (bateria)..........penso que ela é um bonus track de algum CD mas ainda não encontrei nada......alguem sabe?

    1 RespostaOutros - MúsicaHá 8 anos
  • Levei uma multa sem habilitação, vou poder tirar?

    Fui pego ontem a tarde, que pena que eu tava liso e não ofereci nada ao policial (que droga); o negocio é que já terminei a auto escola e meu exame está marcado para junho ainda no DETRAN, assinei a multa mas não dei meu CPF, falei que não sabia o numero e terminei sendo liberado pelos caras (até que foram gentis demais), o carro não está em meu nome, mas a pergunta é: quando eu for fazer o exame lá no DETRAN, será que vão me barrar?

    Estou na correria tentando anular a multa com uns amigos aí!

    o **** é que na hora meu celular tava sem bateria...me ferrei!

    1 RespostaOutros - Carros e TransportesHá 8 anos
  • porque você acha que seria um "sobrevivente" no walking dead?

    Se a situação do seriado existisse todo mundo pensa que seria um "vivo" pra meter bala nos zumbis, tambem penso assim, mas a verdade é que a maioria estaria na pior!!

    De uma coisa eu sei, eu iria me amarrar em viver no mundo praticamente só, mas é claro que minha familia tambem estivesse viva!

    3 RespostasCinemaHá 8 anos
  • Você do ROCK, se pegasse sua namorada ou esposa cantando e dançando "aí se eu te pego" o que faria?

    A mulherada aqui pode ficar contra mim mas tudo bem.....

    é que eu vejo essas mulheres cantando e dançando com uma cara de depravada mesmo, que coisa horrivel, bem, eu já tive namoradas e nunca quis ver nenhuma delas cantando tal *****!

    Eu diria: você tá que nem cachorra é?; poxa se comporte como mulher de vergonha!!!

    Acho que ia ser a maior briga, mas acho que seria a mesma coisa de uma mulher ter um homem que seja "bandido"; que nojo, que despreso!!!

    11 RespostasRock e PopHá 8 anos
  • Qual o nome daquele boneco que tinha no RockGol?

    Ele ficava na arquibancada e teve um dia que ele passou mal e parece que morreu...queria ver esse vídeo, alguem sabe onde tem?

    1 RespostaOutros - TelevisãoHá 8 anos
  • A Google está me forçando a usar o serviço?

    Toda vez é isso, esse serviço de autocompletar que agora tem no google tá me deixando maluco; quando começo uma pesquisa ele fica tudo branco e demora carregar ( claro que minha conexão não é lá essas coisas) o fato é que no inicio eu ia em configurações e desativava mas depois de uns dois dias voltava de novo, tirei mais uma vez e agora voltou e notei que a opção confugurações desapareceu, quer dizer, estou sendo forçado a usar essa onda que o google criou, que droga, alguem tambem tá assim?

    3 RespostasOutros - ComputadoresHá 8 anos
  • Pessoal, se eu chegar a fazer isso, qual o percentual de chance de eu ser pego nessa prova?

    Vou fazer um concurso público e estava pensando em comprar um kit desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225794588-f...

    Eu ficaria numa ligação ativa durante a prova com alguem que estivesse com um computador do lado de fora, daí eu iria ler as questões como microfone da caneta e o ajudante passaria a resposta pelo ponto de ouvido...............alguem já fez algum concurso ultimamente?; será que dá pra aplicar essa enrolada?

    Vamo que vamo.

    1 RespostaNível SuperiorHá 9 anos