• Ansiedade causa visão dupla?

    É o seguinte tenho ansiedade e estresse pós traumático. Passei na oftalmo n tenho nada, passei no neurologista fiz exames: tomografia e eletro e tbm n deu nada. Estou tomando remédio antidepressivo. Estou tendo visão dupla exemplo; a noite na rua tem postes de luzes c a pessoa ficar longe de mim, na testa da pessoa fica com um reflexo pra cima, um... mostrar mais
    É o seguinte tenho ansiedade e estresse pós traumático. Passei na oftalmo n tenho nada, passei no neurologista fiz exames: tomografia e eletro e tbm n deu nada. Estou tomando remédio antidepressivo. Estou tendo visão dupla exemplo; a noite na rua tem postes de luzes c a pessoa ficar longe de mim, na testa da pessoa fica com um reflexo pra cima, um reflexo e na camisa tbm, c a pessoa tiver usando bone, fica do mesmo jeito uma Luz com um boné pra cima. Assim como na camisa tbm . E em placas de carro a noite tbm percebo fica uma Luz em cima quase formando 2 placas. O que pode ser ? Alguem ja passou por isso? Isso aumentou dps que comecei a ficar mais ansioso com medo de ter uma própria doença que tinha esses sintomas. Obs: tenho hipocondria
    1 resposta · Saúde Mental · 2 anos atrás
  • Galera, preciso de opinião de vocês sobre um sintoma estranho?

    vou resumir desdo começo. sofro de ansiedade e estresse pros traumatico. quando essa ansiedade aumentou senti que minha visao mudou, e esta ate agora assim. bom passei na oftalmo e ela disse que nao tinha nada , fiz exame e tals. e ela disse poderia ser da ansiedade. estou vendo halos ao redor de luzes, e luzes de postes e tals ficam cheio de raios... mostrar mais
    vou resumir desdo começo. sofro de ansiedade e estresse pros traumatico. quando essa ansiedade aumentou senti que minha visao mudou, e esta ate agora assim. bom passei na oftalmo e ela disse que nao tinha nada , fiz exame e tals. e ela disse poderia ser da ansiedade. estou vendo halos ao redor de luzes, e luzes de postes e tals ficam cheio de raios espalhados coloridos,. e o mais estranho é que cores claras por exemplo o branco eu sempre vejo o reflexo pra cima, exemplo; uma pessoa com uma camisa branca eu vejo a cor saltando pra cima, tipo um fantasma.. é pior com luzes artificial, mas no sol tbm vejo.. quando vejo algum filme legendado, as letras sai em cima e fica tipo uma visao dupla. mesma coisa a uma placa de transito. e se eu fico com medo e me apavoro isso fica pior. tenho olho seco. ate achei que seria isso pois meu olho fica embaçado e arde. mas pingo colirio e isso continua.. passei no neuro. fiz exames e vou voltar dnv a alguns dias para ver o que deu. so gostaria de saber c alguem tem conhecimento c pode ser por ansiedade esses sintomas? Obrigado.
    1 resposta · Psicologia · 2 anos atrás
  • Galera, preciso de opinião de vocês sobre um sintoma estranho?

    vou resumir desdo começo. sofro de ansiedade e estresse pros traumatico. quando essa ansiedade aumentou senti que minha visao mudou, e esta ate agora assim. bom passei na oftalmo e ela disse que nao tinha nada , fiz exame e tals. e ela disse poderia ser da ansiedade. estou vendo halos ao redor de luzes, e luzes de postes e tals ficam cheio de raios... mostrar mais
    vou resumir desdo começo. sofro de ansiedade e estresse pros traumatico. quando essa ansiedade aumentou senti que minha visao mudou, e esta ate agora assim. bom passei na oftalmo e ela disse que nao tinha nada , fiz exame e tals. e ela disse poderia ser da ansiedade. estou vendo halos ao redor de luzes, e luzes de postes e tals ficam cheio de raios espalhados coloridos,. e o mais estranho é que cores claras por exemplo o branco eu sempre vejo o reflexo pra cima, exemplo; uma pessoa com uma camisa branca eu vejo a cor saltando pra cima, tipo um fantasma.. é pior com luzes artificial, mas no sol tbm vejo.. quando vejo algum filme legendado, as letras sai em cima e fica tipo uma visao dupla. mesma coisa a uma placa de transito. e se eu fico com medo e me apavoro isso fica pior. tenho olho seco. ate achei que seria isso pois meu olho fica embaçado e arde. mas pingo colirio e isso continua.. passei no neuro. fiz exames e vou voltar dnv a alguns dias para ver o que deu. so gostaria de saber c alguem tem conhecimento c pode ser por ansiedade esses sintomas? Obrigado.
    2 respostas · Saúde Masculina · 2 anos atrás
  • Gostaria de saber c esse sintoma pode ser da ansiedade, alguém poderia me ajudar?

    Galera, a ansiedade causa risquinhos ou pontinhos brancos brilhantes ou colorido na visao? bom tenho deslocamento de vitreo que faz ter a visao de chiado por conta das moscas volantes, mas tudo normal.. estou sofrendo de ansiedade e estresse, e estou vendo muitos desses risquinhos e pontinhos brancos na visao central, forma um peuqueno redemunho e... mostrar mais
    Galera, a ansiedade causa risquinhos ou pontinhos brancos brilhantes ou colorido na visao? bom tenho deslocamento de vitreo que faz ter a visao de chiado por conta das moscas volantes, mas tudo normal.. estou sofrendo de ansiedade e estresse, e estou vendo muitos desses risquinhos e pontinhos brancos na visao central, forma um peuqueno redemunho e fica , principalmente se eu ficar reparando e fico mais apavorado. a ansiedade pode causar isso?
    1 resposta · Psicologia · 2 anos atrás
  • Estou com um sintoma na visao, vcs poderiam me ajudar?

    Galera, a ansiedade causa risquinhos ou pontinhos brancos brilhantes ou colorido na visao? bom tenho deslocamento de vitreo que faz ter a visao de chiado por conta das moscas volantes, mas tudo normal.. estou sofrendo de ansiedade e estresse, e estou vendo muitos desses risquinhos e pontinhos brancos na visao central, forma um peuqueno redemunho e... mostrar mais
    Galera, a ansiedade causa risquinhos ou pontinhos brancos brilhantes ou colorido na visao? bom tenho deslocamento de vitreo que faz ter a visao de chiado por conta das moscas volantes, mas tudo normal.. estou sofrendo de ansiedade e estresse, e estou vendo muitos desses risquinhos e pontinhos brancos na visao central, forma um peuqueno redemunho e fica , principalmente se eu ficar reparando e fico mais apavorado. a ansiedade pode causar isso?
    3 respostas · Saúde Feminina · 2 anos atrás
  • Galera..Pontos brilhantes na visão ao ir ao escuro, o que pode ser?

    as vezes quando vou dormir e fecho os olhos vejo umas luzinhas, e alguns risquinhos que fica no meio da visao, parece um redemoinho pequeno... São pequenos, forma uma cor e quando abro vejo na parede. As vezes são brancos meio cinza e quando vou ao escuro vejo esses risquinhos no meio da visao... estou passando por um momento de stress e bastante... mostrar mais
    as vezes quando vou dormir e fecho os olhos vejo umas luzinhas, e alguns risquinhos que fica no meio da visao, parece um redemoinho pequeno... São pequenos, forma uma cor e quando abro vejo na parede. As vezes são brancos meio cinza e quando vou ao escuro vejo esses risquinhos no meio da visao... estou passando por um momento de stress e bastante ansiedade, estou indo ate a psicologa. pode ser por causa disso??? já fui oftalmo tenho dvp
    2 respostas · Saúde Feminina · 2 anos atrás
  • Curiosidade, no escuro quando fecho os olhos vejo pontinhos brilhantes...?

    as vezes quando vou dormir e fecho os olhos vejo umas luzinhas, as vezes um monte de risquinhos que fica no meio da visao pequenos, forma uma cor e quando abro vejo na parede. estou passando por um momento de stress e ansiedade, estou indo ate a psicologa. pode ser por causa disso?
    as vezes quando vou dormir e fecho os olhos vejo umas luzinhas, as vezes um monte de risquinhos que fica no meio da visao pequenos, forma uma cor e quando abro vejo na parede. estou passando por um momento de stress e ansiedade, estou indo ate a psicologa. pode ser por causa disso?
    1 resposta · Saúde Masculina · 2 anos atrás
  • Medicamento Pamelor para ansiedade, causa Delirio?

    estou tomando a 13 dias um comprimido de 25 mg a noite, e ultimamente antes de dormir quando estou pegando no sono, tenho pensamento meio nada haver, e quando abro o olho vejo alguma imagem, tipo um delirio. devo suspender o medicamento? faz mal se eu parar de toma lo? meu retorno com o neurologista é so dia 14. quem sabe, ou quem ja tomou, poderiam... mostrar mais
    estou tomando a 13 dias um comprimido de 25 mg a noite, e ultimamente antes de dormir quando estou pegando no sono, tenho pensamento meio nada haver, e quando abro o olho vejo alguma imagem, tipo um delirio. devo suspender o medicamento? faz mal se eu parar de toma lo? meu retorno com o neurologista é so dia 14. quem sabe, ou quem ja tomou, poderiam me ajudar nessa duvida?
    2 respostas · Saúde Mental · 2 anos atrás
  • Pamelor 25 mg?

    Tenho ansiedade, passo na psicóloga e passei no neurologista e ele me recomendou esse remedio . Minha psicóloga acha que tenho hipocondria. Gostaria de saber c esse remedio ajuda na ansiedade e c diminui seus efeitos que venho sentindo . C alguém já fez o uso pode me responder?
    Tenho ansiedade, passo na psicóloga e passei no neurologista e ele me recomendou esse remedio . Minha psicóloga acha que tenho hipocondria. Gostaria de saber c esse remedio ajuda na ansiedade e c diminui seus efeitos que venho sentindo . C alguém já fez o uso pode me responder?
    1 resposta · Saúde Feminina · 2 anos atrás
  • Me ajudem galera em uma duvida?

    Bom a pouco tempo tive deslocamento de vitreo na visao . E estou tendo ansiedade que estou passando em um pisicologo. A noite as vezes antes de dormir e até mesmo quando acordo com os olhos fechados e aberto vejos pontinhos luminosos, alguns piscam, vejo manchas coloridas e tals . Gostaria de saber c isso pode ser por causa do deslocamento de... mostrar mais
    Bom a pouco tempo tive deslocamento de vitreo na visao . E estou tendo ansiedade que estou passando em um pisicologo. A noite as vezes antes de dormir e até mesmo quando acordo com os olhos fechados e aberto vejos pontinhos luminosos, alguns piscam, vejo manchas coloridas e tals . Gostaria de saber c isso pode ser por causa do deslocamento de vitreo ? E c por causa da ansiedade isso aumenta
    1 resposta · Saúde Masculina · 2 anos atrás
  • Ansiedade ? Me ajudemm..?

    Tenho ansiedade por algo q aconteceu cmg. E vi os sintomas da ansiedade e vi que tinha desrealização e despersonalização e fiquei com medo de adquiridos. Me sinto meio atordoado e zonzo com os pés e a mãos dormentes visao meio turva me sinto estranho ..esses sintomas é os mesmo da desrealização(despersonalização? ? Qualquer ansidade causa esses... mostrar mais
    Tenho ansiedade por algo q aconteceu cmg. E vi os sintomas da ansiedade e vi que tinha desrealização e despersonalização e fiquei com medo de adquiridos. Me sinto meio atordoado e zonzo com os pés e a mãos dormentes visao meio turva me sinto estranho ..esses sintomas é os mesmo da desrealização(despersonalização? ? Qualquer ansidade causa esses sintomas?
    3 respostas · Psicologia · 2 anos atrás
  • Colirio para dilatar a pupila. Oftalmologista me ajudem?

    Faz 2 horas que foi pingado pelo oftalmo, gostaria de saber c é normal ter a visao meio colorida por ter a pupila dilatada pricicplamente no sol? Exemplo olhar para pessoa e ver contorno azul na camisa e tals ficar com a visao bem ruimm?
    Faz 2 horas que foi pingado pelo oftalmo, gostaria de saber c é normal ter a visao meio colorida por ter a pupila dilatada pricicplamente no sol? Exemplo olhar para pessoa e ver contorno azul na camisa e tals ficar com a visao bem ruimm?
    1 resposta · Saúde Masculina · 2 anos atrás
  • Me ajudem em uma duvida sobre a maconha?

    Tenho 16 anos fumei maconha umas 5 Vezes. As 4 primeiras sem efeito apenas com a perna mole. Já a última vez me fez muito efeito me deu muita onda que eu me senti muito mal. Se passaram 9 meses desde a última vez que fumei e nunca mais quero relar isso na minha boca. Sim me senti arrependido, mas isso ja passouu... quem sabe do assunto poderia me... mostrar mais
    Tenho 16 anos fumei maconha umas 5 Vezes. As 4 primeiras sem efeito apenas com a perna mole. Já a última vez me fez muito efeito me deu muita onda que eu me senti muito mal. Se passaram 9 meses desde a última vez que fumei e nunca mais quero relar isso na minha boca. Sim me senti arrependido, mas isso ja passouu... quem sabe do assunto poderia me dizer c essas vezes que eu fumei pode ter afetado alguma parte do meu cérebro ou ter acontecido algo comigo,ter me desencadeado alguma outra doença neurologica.. ou não, apenas quem fuma frequentemente, meses ou anos que podem sofrer com o efeito da maconha? Obrigado a quem responder. Não entendo muito sobre isso.
    1 resposta · Saúde Masculina · 2 anos atrás
  • Ver raios de luzes e halos em volta de luzes?

    Tenho dealocamento de vútero, tem alguma relação? Quem tem isso ne ajude
    Tenho dealocamento de vútero, tem alguma relação? Quem tem isso ne ajude
    2 respostas · Quadrinhos e Animação · 2 anos atrás
  • Olhos secos? Uma dúvida.?

    Tenho olho seco que me causa sensibilidade a luz, ardor nos olhos etc.. Pingava o colirio 5 Vezes ao dia um que a minha oftalmo passou. Parei por um tempo, agora pingo apenas 1 ou 2 vezes por dia. e senti muito mais sensibilidade à luz, ao brilho e estou vendo halos de luzes, visao um pouco turva e principalmente em pessoas com roupa branca quando... mostrar mais
    Tenho olho seco que me causa sensibilidade a luz, ardor nos olhos etc.. Pingava o colirio 5 Vezes ao dia um que a minha oftalmo passou. Parei por um tempo, agora pingo apenas 1 ou 2 vezes por dia. e senti muito mais sensibilidade à luz, ao brilho e estou vendo halos de luzes, visao um pouco turva e principalmente em pessoas com roupa branca quando bate o sol Ou alguma luz parece ficar beem brilhante e parece que as luzes saltam da camiseta fica bem flourecente! Isso é por causa do olho seco? Devo pingar novamente 5 Vezes ao dia ? Quem tem olho seco ppde me dar uma ajudinha?
    2 respostas · Oftalmologia · 2 anos atrás
  • Pontinhos de luz brilhantes na visao é normal?

    Tenho deslocamento de vitreo sem danos na retina, e vejo moscas volantes e vejo pontinhos brilhantes no dia em paredes brancas e no céu e tbm a noite quando esta tudo escuro, acho que dao chamados de fosfenos. É normal ver esses pontinhos e ter essa visão de "chiadinhos". Quem entendo do assunto ou quem tem deslocamento de vitreo. Me... mostrar mais
    Tenho deslocamento de vitreo sem danos na retina, e vejo moscas volantes e vejo pontinhos brilhantes no dia em paredes brancas e no céu e tbm a noite quando esta tudo escuro, acho que dao chamados de fosfenos. É normal ver esses pontinhos e ter essa visão de "chiadinhos". Quem entendo do assunto ou quem tem deslocamento de vitreo. Me responde por favor?! Obrigado
    3 respostas · Saúde Masculina · 2 anos atrás
  • Uma dúvida sobre a maconha?

    Fumei algumas vezes mas nunca senti efeito, apenas um pouco de esquecimento. n sei c foi pq não fumei direito e tals, mas na última vez que fumei fez muito efeito, fiquei com medo em outro mundo esquecido de tudo e com muita fome via imagens lentas uma sensação estranha e louca. Alguns sintomas me persistiu por alguns dias até. Faz praticamente uns... mostrar mais
    Fumei algumas vezes mas nunca senti efeito, apenas um pouco de esquecimento. n sei c foi pq não fumei direito e tals, mas na última vez que fumei fez muito efeito, fiquei com medo em outro mundo esquecido de tudo e com muita fome via imagens lentas uma sensação estranha e louca. Alguns sintomas me persistiu por alguns dias até. Faz praticamente uns 7 meses desde a última vez que fumei. E por acaso estava fuçando e achei sobre o hppd uma coisa que vc fica alucinado pessoas que usam drogas alucinógeno, e estou com medo de ter isso, pois já tenho um probleminha no olho que me faz ver as coisas com "chiadinhos" que é o deslocamento de vitreo. Estou nervoso, e queria saber c isso pode acontecer cmg, eu ficar com o hppd e com seu sintomas malucos? Obg a quem responder
    1 resposta · Saúde Mental · 2 anos atrás
  • Ver rastros de obejtos?

    E normal pra quem tem deslocamento de vitreo, ser mais sensível a luz . Quando está um dia ensolarado por exemplo olhar para alguma coisa clara e olhar para uma parede ver o contorno daquilo. A noite tbm principalmente quando está vendo TV com a luz apagada olha pra tv dps desvia olhar para a parede e sempre vê o rastro de luz é assim sempre , quem... mostrar mais
    E normal pra quem tem deslocamento de vitreo, ser mais sensível a luz . Quando está um dia ensolarado por exemplo olhar para alguma coisa clara e olhar para uma parede ver o contorno daquilo. A noite tbm principalmente quando está vendo TV com a luz apagada olha pra tv dps desvia olhar para a parede e sempre vê o rastro de luz é assim sempre , quem tem esse probleminha ou sabe do assunto pode me ajudar? Obrigado
    1 resposta · Oftalmologia · 2 anos atrás
  • Ver "chiadiadinhos", me ajudem em uma duvida?

    Tive deslocamento de vitreo, sem danos a retina. Fiz até a ultrassonografia e não deu Nada Queria saber c é normal ter a visao com chuviscos(chiadinhos) a noite quando está escuro mais preciso quando vou dormir no quarto escuro vejo tudo cheio de estrelinhas(fosfeno) é normal pra quem tem deslocamento de vitreo ? Muitoo obrigado a quem sabe do... mostrar mais
    Tive deslocamento de vitreo, sem danos a retina. Fiz até a ultrassonografia e não deu Nada Queria saber c é normal ter a visao com chuviscos(chiadinhos) a noite quando está escuro mais preciso quando vou dormir no quarto escuro vejo tudo cheio de estrelinhas(fosfeno) é normal pra quem tem deslocamento de vitreo ? Muitoo obrigado a quem sabe do assunto me ajudar ficarei aliviadissimo.
    8 respostas · Medicina Alternativa · 2 anos atrás