• Que música é?

    E dos anos 80 e no clipe tem um garotinho tocando bateria num trem e aparece um cara pulando ,a música começa assim : para para para para para e tem tbm : Just to foo Just to foo 10 pts
    E dos anos 80 e no clipe tem um garotinho tocando bateria num trem e aparece um cara pulando ,a música começa assim : para para para para para e tem tbm : Just to foo Just to foo 10 pts
    Rock e Pop · 5 dias atrás
  • Qual o nome da música?

    Que toca em um episódio de os Simpsons,toca quando o Bart sai da escola meio triste a letra e mais ou menos assim whats the tree now,whats the tree now e na pausa entre as duas partes tem um som de trumpet eu (achoacho) assim fan fan faran fan
    Que toca em um episódio de os Simpsons,toca quando o Bart sai da escola meio triste a letra e mais ou menos assim whats the tree now,whats the tree now e na pausa entre as duas partes tem um som de trumpet eu (achoacho) assim fan fan faran fan
    Outros - Televisão · 5 dias atrás
  • Como remendo uma bola?

    Quero remendar numa bola mas não sei que agulha usar e nem que tipo de linha,a linha e de crochê??
    Quero remendar numa bola mas não sei que agulha usar e nem que tipo de linha,a linha e de crochê??
    1 resposta · Pesquisas e Opiniões · 1 mês atrás
  • Isso pode matar as plantas?

    Plantei maracujá e abóboras no quintal mas quando chove alaga o local mas em questão de minutos está tudo seco de novo e não faz lama,mesmo assim isso pode matar as plantas? Devo mudar pra um local mais drenado?
    Plantei maracujá e abóboras no quintal mas quando chove alaga o local mas em questão de minutos está tudo seco de novo e não faz lama,mesmo assim isso pode matar as plantas? Devo mudar pra um local mais drenado?
    1 resposta · Jardinagem e Paisagismo · 1 mês atrás
  • Como plantar azeitonas?

    Moro no Pará clima quente e no meu quintal joguei uns caroços de azeitona e viraram mudas bem bonitas e quero saber se é possível plantar na minha região e quais os requisitos para o plantio. 10pts
    Moro no Pará clima quente e no meu quintal joguei uns caroços de azeitona e viraram mudas bem bonitas e quero saber se é possível plantar na minha região e quais os requisitos para o plantio. 10pts
    1 resposta · Jardinagem e Paisagismo · 1 mês atrás
  • O quão forte e o pain?

    No naruto o quão forte é o Pain? Quem seria páreo para ele? Tirando o protagonista.
    No naruto o quão forte é o Pain? Quem seria páreo para ele? Tirando o protagonista.
    5 respostas · Quadrinhos e Animação · 1 mês atrás
  • Se Hitler tivesse ganho?

    Como estaria o mundo,nossas vidas se a Alemanha nazista tivesse ganho?
    Como estaria o mundo,nossas vidas se a Alemanha nazista tivesse ganho?
    8 respostas · História · 2 meses atrás
  • O COE faz parte do exército?

    E qual a força do nosso exército,são treinados só pra guerra?
    E qual a força do nosso exército,são treinados só pra guerra?
    3 respostas · Militares · 2 meses atrás
  • Exército brasileiro vs coe?

    Qual é melhor(mais forte)
    Qual é melhor(mais forte)
    2 respostas · Militares · 2 meses atrás
  • Qual a música do Coldplay?

    Só sim um é Pedaço do começo que é assim uuuuuuuuuh uh uh,e tem barulho de guitarra e bateria assim tan dan Dan,tan dan dan,tan Dan Dan Dan Dan... Qual é tocava numa novela dá globo recentemente
    Só sim um é Pedaço do começo que é assim uuuuuuuuuh uh uh,e tem barulho de guitarra e bateria assim tan dan Dan,tan dan dan,tan Dan Dan Dan Dan... Qual é tocava numa novela dá globo recentemente
    1 resposta · Rock e Pop · 2 meses atrás
  • Onde assistir Band of Brothers?

    Quero um site que tinha todos os episódios dublados ou legendados com qualidade de pelo menos 420P
    Quero um site que tinha todos os episódios dublados ou legendados com qualidade de pelo menos 420P
    1 resposta · Cinema · 2 meses atrás
  • Sobre esse jogo?

    O rules of survival funciona com internet do http injector?
    O rules of survival funciona com internet do http injector?
    1 resposta · Videogames e Jogos Online · 2 meses atrás
  • É normal não querer sair?

    Tenho 17 anos e não gosto de sari de casa,meus amigos acham isso muito estranho mas eu não gosto mesmo,ainda mais se for a noite pq gosto de dormir cedo e não gosto de tá andando,meus amigos sempre me convidam pra ir no cinema mas prefiro ver o filme em casa. É normal não querer sair?
    Tenho 17 anos e não gosto de sari de casa,meus amigos acham isso muito estranho mas eu não gosto mesmo,ainda mais se for a noite pq gosto de dormir cedo e não gosto de tá andando,meus amigos sempre me convidam pra ir no cinema mas prefiro ver o filme em casa. É normal não querer sair?
    14 respostas · Pesquisas e Opiniões · 2 meses atrás
  • Baixei o rules of survival?

    Mas quando vou iniciar uma partida aparece servido ocupado,todos estão assim o dá America, Europa e dá Ásia.pq?
    Mas quando vou iniciar uma partida aparece servido ocupado,todos estão assim o dá America, Europa e dá Ásia.pq?
    1 resposta · Videogames e Jogos Online · 2 meses atrás
  • Não consigo trabalhar em equipe?

    Sempre me preocupo com a parte dos outros,prefiro sozinho sem preocupação
    Sempre me preocupo com a parte dos outros,prefiro sozinho sem preocupação
    4 respostas · Futilités · 2 meses atrás
  • A Hinode é uma marca boa?

    Os produtos dela são melhores que os da Boticário,Natura,Racco?,um colega meu disse que os produtos de lá são os melhores do mercadoas eu não ponho muita fé não,os produtos dela são melhores que destas marcas?
    Os produtos dela são melhores que os da Boticário,Natura,Racco?,um colega meu disse que os produtos de lá são os melhores do mercadoas eu não ponho muita fé não,os produtos dela são melhores que destas marcas?
    5 respostas · Maquiagem · 2 meses atrás
  • O que aconteceria?

    Se o Japão não tivesse se rendido na segunda Guerra Mundial
    Se o Japão não tivesse se rendido na segunda Guerra Mundial
    3 respostas · História · 2 meses atrás
  • Como aprender japonês?

    Konnichwa,ogenki desu ka? Gostaria de um bom app pra aprender japonês,sei que não é fácil aprender essa língua mas também não é difícil,por isso quero saber um bom app pra aprender, tenho muita vontade de aprender japonês e francês.
    Konnichwa,ogenki desu ka? Gostaria de um bom app pra aprender japonês,sei que não é fácil aprender essa língua mas também não é difícil,por isso quero saber um bom app pra aprender, tenho muita vontade de aprender japonês e francês.
    1 resposta · Idiomas e Línguas · 2 meses atrás
  • Onde as minhocas ficam no período de seca?

    Eu tenho uma pequena horta e sempre jogo um pouco de água lá,presto do quintal está seco por causa do clima,será que tem minhoca onde jogo água?
    Eu tenho uma pequena horta e sempre jogo um pouco de água lá,presto do quintal está seco por causa do clima,será que tem minhoca onde jogo água?
    1 resposta · Outros - Ecologia e Meio Ambiente · 2 meses atrás