• Gleisi Hoffmann pede apoio do mundo árabe para soltar Lula em vídeo gravado para a emissora Al Jazeera. Será q vão pedir ajuda ao EI também?

    Será que daqui a pouco irão pedir ajuda dos alienígenas? Do Estado Islâmico? Do PCC? Do comando vermelho? https://www.oantagonista.com/tv/video-gl...
    Será que daqui a pouco irão pedir ajuda dos alienígenas? Do Estado Islâmico? Do PCC? Do comando vermelho? https://www.oantagonista.com/tv/video-gl...
    14 respostas · Piadas e Charadas · 2 dias atrás
  • O sonho de todo homem negro é casar com uma mulher branca?

    Melhor resposta: Sim....até no Brasil ja reparei que se tem um negro quando ele namora ou casa com branca coloca até na capa do favcebook de tanto orgulho de ter conquistado uma branca agora quando se casam com morenas ou negras nunca fazem isso pode reparar não é mentira eu sempre vejo isso
    Melhor resposta: Sim....até no Brasil ja reparei que se tem um negro quando ele namora ou casa com branca coloca até na capa do favcebook de tanto orgulho de ter conquistado uma branca agora quando se casam com morenas ou negras nunca fazem isso pode reparar não é mentira eu sempre vejo isso
    11 respostas · Outras - Sociedade e Cultura · 4 dias atrás
  • Decolar é confiável para comprar pacotes internacionais?

    Quero conhecer Orlando, porém, é caro e no decolar achei pacotes com hotel e avião por 4 mil 10 dias. Achei barato pq só a passagem é 3000 por fora por isso queria saber se é confiável .
    Quero conhecer Orlando, porém, é caro e no decolar achei pacotes com hotel e avião por 4 mil 10 dias. Achei barato pq só a passagem é 3000 por fora por isso queria saber se é confiável .
    7 respostas · Viagens Aéreas · 3 horas atrás
  • O Uber atende 24 horas?

    10 respostas · Outros - Carros e Transportes · 1 dia atrás
  • Vc prefere ter um filho bandido ou homossexual?

    Melhor resposta: Não me faça escolher entre a M€RDA e a B0STA, independentemente do que for, vai da no mesmo, vai tudo pra descarga
    Melhor resposta: Não me faça escolher entre a M€RDA e a B0STA, independentemente do que for, vai da no mesmo, vai tudo pra descarga
    12 respostas · Pesquisas e Opiniões · 3 dias atrás
  • Quando os "supostos anjos rebeldes" tentaram um golpe contra Deus por que não foram para Saturno ou Netuno e não para Terra?

    Melhor resposta: Bem-Te-Vi, Tudo bom ? Boa pergunta ! Sabe, cada planeta tem uma ou a sua humanidade e que podemos dizer é mais velha que a própria Terra .... nós viemos da antiga Terra-Lua de um passado remoto em que a nossa Lua tinha vida e vida com abundância ... depois do fim da sua última sub raça da sua sétima raça raiz,... mostrar mais
    Melhor resposta: Bem-Te-Vi,
    Tudo bom ?

    Boa pergunta !
    Sabe, cada planeta tem uma ou a sua humanidade e que podemos dizer é mais velha que a própria Terra .... nós viemos da antiga Terra-Lua de um passado remoto em que a nossa Lua tinha vida e vida com abundância ... depois do fim da sua última sub raça da sua sétima raça raiz, aquele planeta morreu e se tornou a Lua que conhecemos hoje ...
    Da humanidade não sai outra coisa a não ser deuses e demônios ...
    Céus e infernos são as supra e infra dimensões de qualquer unidade cósmica (planetas, luas, sóis, etc.) ...
    Desta forma, foi por isso que os chamados "anjos caídos" ou "rebeldes" caíram na Terra pois a ela pertenciam em um passado remoto quando saíram para serem deuses e por isso a queda foi pra cá e não para outro planeta.

    Abraços.
    18 respostas · Mitologia e Folclore · 22 horas atrás
  • Bolsonaro tem cara de aloprado,nunca fez nada d relevante na vida, ele e os filhos nunca produziram nada, são inúteis, pq chamam ele de mito?

    Melhor resposta: Chamam o Bolsonaro de "mito" porque não podem chamá-lo de honesto, competente, democrático ou inteligente. Bolsonaro tem fama nas redes sociais de ser honesto (mesmo tendo "empregado" o próprio irmão como funcionário fantasma, utilizado de benefícios que não precisava etc.),... mostrar mais
    Melhor resposta: Chamam o Bolsonaro de "mito" porque não podem chamá-lo de honesto, competente, democrático ou inteligente.

    Bolsonaro tem fama nas redes sociais de ser honesto (mesmo tendo "empregado" o próprio irmão como funcionário fantasma, utilizado de benefícios que não precisava etc.), "opressor" (por dizer abertamente que "mulher deve ganhar menos" e que "ser gay é errado") e militar (algumas pessoas acham que a ditadura de 64 foi o melhor período político do Brasil).

    Quem o quer como presidente não sabe bulhufas sobre Política, apenas gosta das suas frases de efeito e do fato dele "dizer o que todos gostariam de dizer", como coisas classistas, racistas, lgbtfóbicas, sexistas etc. Não é à toa que a maior parte do seu eleitorado tem menos de 25 anos e muito pouco estudo formal.
    14 respostas · Política · 1 dia atrás
  • Você se sente na obrigação de ser um exemplo para os outros?

    Sei lá... Só estou perguntando.
    Sei lá... Só estou perguntando.
    23 respostas · Filosofia · 18 horas atrás
  • Na sua opinião, qual é mais importante? Família ou amigos?:?

    Família: Mãe, pai, irmã, irmão, marido, esposa, etc...
    Família: Mãe, pai, irmã, irmão, marido, esposa, etc...
    55 respostas · Pesquisas e Opiniões · 3 dias atrás
  • Quero namorar uma garota gorda?

    pode parecer estranho mas me atraio mais por esse tipo de garotas
    pode parecer estranho mas me atraio mais por esse tipo de garotas
    12 respostas · Pesquisas e Opiniões · 1 hora atrás
  • Porque eu não me abalo fácil ?

    Gostaria de saber porque eu não me sinto triste na hora de enterro de ente querido ou quando termina um relacionamento ou quando um familiares ficam doentes isso é normal?
    Gostaria de saber porque eu não me sinto triste na hora de enterro de ente querido ou quando termina um relacionamento ou quando um familiares ficam doentes isso é normal?
    7 respostas · Pesquisas e Opiniões · 17 horas atrás
  • VOCÊ GOSTA DE GATOS ?

    VOCÊ GOSTA DE GATOS ?

    Melhor resposta: Sim, são uns bichinhos bem fofinhos.
    Melhor resposta: Sim, são uns bichinhos bem fofinhos.
    24 respostas · Yahoo Cadê? · 19 horas atrás
  • Livros são uma boa companhia para você?

    12 respostas · Filosofia · 18 horas atrás
  • Será mesmo que o título do campeonato espanhol e do alemão são tão menos disputados quanto o da premier league?

    A Bundesliga contando desde a temporada 1992-93 teve 5 campeões diferentes: Bayern de Munique - 16 títulos Borussia Dortmund - 5 títulos Werder Bremen - 2 títulos Stuttgart - 1 título Wolfsburg - 1 título A La Liga contando desde a temporada 1992-93 também teve 5 campeões diferentes: Barcelona - 12 títulos Real... mostrar mais
    A Bundesliga contando desde a temporada 1992-93 teve 5 campeões diferentes: Bayern de Munique - 16 títulos Borussia Dortmund - 5 títulos Werder Bremen - 2 títulos Stuttgart - 1 título Wolfsburg - 1 título A La Liga contando desde a temporada 1992-93 também teve 5 campeões diferentes: Barcelona - 12 títulos Real Madrid - 8 títulos Valencia - 2 títulos Atlético de Madrid - 2 títulos Deportivo La Coruña - 1 título A Premier League (era moderna do campeonato inglês) começou na temporada 1992-1993 e, já teve até os dias atuais, 6 clubes campeões. Manchester United - 13 títulos Chelsea - 5 títulos Arsenal - 3 títulos Manchester City - 3 títulos (já contando com o de 2017/18) Leicester - 1 título Blackburn - 1 título
    5 respostas · Serviço Social · 2 dias atrás
  • Sou menor de idade posso entrar em motel?

    Tenho 16 anos mas sou bem alto, tenho 1.85 de altura, voz grossa e barba
    Tenho 16 anos mas sou bem alto, tenho 1.85 de altura, voz grossa e barba
    21 respostas · Pesquisas e Opiniões · 18 horas atrás
  • O Brasil tem condições de fazer um filme no nível Senhor dos Anéis?

    Melhor resposta: Eu imagino que você está pensando que esses filmes citadas são produções de Hollywood. Ou seja, norte-americanas. Talvez você se surpreenda, mas apenas Titanic é um filme realmente americano. A trilogia de O Senhor dos Anéis, bem como os subsequentes filmes de O Hobbit, são todas produções da Nova Zelândia, tendo... mostrar mais
    Melhor resposta: Eu imagino que você está pensando que esses filmes citadas são produções de Hollywood. Ou seja, norte-americanas. Talvez você se surpreenda, mas apenas Titanic é um filme realmente americano. A trilogia de O Senhor dos Anéis, bem como os subsequentes filmes de O Hobbit, são todas produções da Nova Zelândia, tendo os Estados Unidos por país coprodutor, mas não sendo o majoritário. Da mesma forma, todos os filmes de Harry Potter tem a produção principal originária do Reino Unido. Lembre-se que apenas pelo fato de um filme ser falado em inglês, não quer dizer que ele tenha sido feito nos Estados Unidos, já que o idioma é falado em muitos outros países. Um outro exemplo é a quadrilogia de Mad Max, que são produções australianas.

    Respondendo diretamente a sua pergunta, sim o Brasil tem plenas condições de fazer filmes do porte desses citados. Não apenas o Brasil, mas qualquer país do mundo. E digo isso porque não é o país em si que produz o filme e sim os estúdios ou investidores independentes. Nos Estados Unidos, por exemplo, o dinheiro para criar um filme não vem dos cofres públicos daquele país. Ou seja, Donald Trump não assina um decreto liberando verba para se fazer filme. Para que qualquer país faça um filme do tipo só precisa de um empresário que banque a grana, contratando o restante dos profissionais envolvidos. O nome do país aparece como principal produtor apenas porque é de seu território que veio o maior montante do dinheiro investido e não porque é mais ou menos capaz que qualquer outro.

    Quando você vê um filme como O Senhor dos Anéis fica admirado pelos efeitos visuais. Acontece que isso é criado por empresas especializadas que são contratadas para tal. Bastaria nosso suposto empresário contratar as mesmas empresas que a qualidade seria a mesma.

    Vamos lembrar que O Senhor dos Aneis e Harry Potter não são criações originais. São filmes adaptados de livros. Até mesmo Titanic não é exatamente original, ainda que não tenha livro que conte a história narrada no filme. Porém é inspirado em fatos reais contando uma história romântica, a qual tem grandes semelhanças com inúmeras outras da literatura e do cinema mesmo.

    Então, Sued, eu acho que não devemos fazer esse tipo de comparação. O Brasil e os demais países do mundo não precisam fazer filmes iguais aos citados. E sabe por quê? Porque cinema é uma manifestação cultural do local onde ele está inserido. Do mesmo jeito que o Brasil não faz filmes assim, Alemanha, França, Itália, Japão, Espanha, Suécia, China, Rússia e outros países com grande tradição cinematográfica também não fazem. E não fazem porque respeitam a cultura local sem querer copiar outras culturas. Quem faz isso abre mão da sua identidade. É como você deixar de ser você mesmo para tentar ser igual seu melhor amigo. Não é uma boa ideia deixar de lado a sua individualidade.

    https://ask.fm/maccjf
    maccjf61@yahoo.com.br
    10 respostas · Cinema · 2 dias atrás
  • Frequentei a congregação cristã porém gostaria de saber pq eles são tão fechados?

    Tipo se vc é batizado e mudar de igreja pq eles tem que escrever uma carta só a palavra não vale ? Outra coisa, pq buscar a palavra pra fazer algo sendo que tudo que nós fazemos é da permissão de Deus uma folha não vai se Deus não permitir então pq ir buscar essa permissão? No geral acho eles pessoas muito boas e... mostrar mais
    Tipo se vc é batizado e mudar de igreja pq eles tem que escrever uma carta só a palavra não vale ? Outra coisa, pq buscar a palavra pra fazer algo sendo que tudo que nós fazemos é da permissão de Deus uma folha não vai se Deus não permitir então pq ir buscar essa permissão? No geral acho eles pessoas muito boas e muito acolhedoras, hospitaleiras, mas me incomoda algumas coisas que não fazem muito sentido, tipo, pq eu não posso pintar o cabelo ou cortar ou passar maquiagem sendo que não tem lugar na Bíblia que diga que é pecado exceto o cabelo que seria como o véu da mulher quando está fora da igreja
    14 respostas · Outras - Sociedade e Cultura · 1 dia atrás