Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Saúde e Beleza >
  4. Saúde Feminina >
  5. Perguntas respondidas
... ...
Membro desde:
21 de setembro de 2012
Total de pontos:
128 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

O que é cocos gram-positivos?

No exame da minha prima,o resultado deu cocos gram-positivos isolados e agrupados em cadeias curtas, gostaria de saber o que é isso. obrigada
Joao by Joao
Membro desde:
26 de agosto de 2011
Total de pontos:
526 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Cocos gram positivos são um tipo de bacteria que tem como caracteristica a gram - positividade, que se eu não me engano têm a parede celular mais fechada, oque inibe um pouco a entrada e saida de substancias na celula bacteriana...

Se não for isso é o contrarios... as gram positivas tem a parede celular mais abertas oq facilita a passagem de substanciaas nas celulas...
100% 4 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

• Kavkaz by Kavkaz
    Membro desde:
    29 de setembro de 2010
    Total de pontos:
    383 (Nível 2)
    Isso não é HIV, fica tranquila, tem gente que gosta de ver as pessoas aflitas e divulga essas falsas respostas.
    Cocos são bactérias esféricas.
    E Gram-positivos é que estas bactérias se coram através da coloração de gram o que indica que são
    muito sensíveis aos antibióticos porém eles se aprofundam muito nos tecidos do corpo humano.

Isso é só uma infecção bacteriana, fica tranquila. O médico deve ter prescrito um antibiótico.
    0% 0 Votos
  • TobiUchihaBR by TobiUchi...
    Membro desde:
    11 de janeiro de 2012
    Total de pontos:
    629 (Nível 2)
    É HIV positiva em estágio inicial.
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.